SantoseVale
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Não entregam quando dizem

Mafalda Correia apresentou a reclamação
5 de maio 2021
Venho alertar outras pessoas porque esta empresa diz que entrega em 24 horas e não é verdade. Comprei uma prenda para o meu filho online com entrega no dia seguinte e não foi entregue. O meu filho ficou sem prenda de anos...
Já que não fazem este serviço não deviam informar o mesmo.
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
SantoseVale
Boa tarde D. Mafalda Correia,

Desde já agradecemos a sua reclamação a qual, foi tratada com a máxima atenção, para uma rápida resolução.

Informamos que o nosso serviço de distribuição (que normalmente entrega os envios em 24 horas) tem um tempo de trânsito estimado de 24 a 48 horas. Já contactamos o nosso cliente Silveira & Castro para melhorar as informações existentes no seu website às quais, nós Santos e Vale, somos alheios.

Após a consulta do status do envio, que neste momento se encontra entregue, podemos indicar que a mesma tinha a morada incompleta estando em falta o andar e letra do apartamento. Penso que entretanto já terá sido contactada pelo nosso serviço de apoio ao cliente para esta correção.

Esperamos poder contar novamente com a sua confiança.
Com os nossos melhores cumprimentos,

António Ataíde
Departamento de Marketing
5 de maio 2021
Realmente depois de ver a encomenda, vejo que esqueci-me de por o andar.
Mas no site da compra devia ter essa indicação! Não sei se é vossa culpa ou não mas é chato.
O envio já foi entregue e o vosso colega foi muito simpático.
Obrigado pela rapidez.
Mafalda
Mafalda Correia avaliou a marca
5 de maio 2021

Problema resolvido. Deviam dizer aos seus clientes para informar melhor os compradores online.