SantoseVale Marca Recomendada Marca do Mês
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Não entregaram no dia

João Gomes apresentou a reclamação
6 de dezembro 2021
Depois de várias tentativas de contato com esta empresa, lá consegui falar com uma senhora que me disse que o meu envio tinha perdido a ligação à plataforma de destino e que o envio só ia ser entregue amanhã. É uma compra muito urgente e importante que deveria ter sido entregue hoje!! Foi comprada na sexta-feira. Quero o meu envio hoje!!!
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2021
Boa tarde Sr. João,

Iremos averiguar o mais rapidamente possível a sua situação e daremos uma resposta.
Obrigado.
António Ataíde
6 de dezembro 2021
Agradeço que me entreguem ainda hoje o envio. É muito urgente. Garantiram-me que entregavam hoje!
Boa tarde Sr. João,

Penso que entretanto já deve ter sido contactado pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente mas, reforço que os nossos serviço têm tempos de trânsito estimados e não garantidos, pelo que, a informação que recebeu por parte do website vendedor está incorreta.
Em circunstâncias normais o envio teria sido entregue em 24 horas mas dado que perdeu a ligação à plataforma de destino, só irá ser entregue amanhã. Penso que terá indicado à gestora de cliente que irá à nossa plataforma de Coimbra levantar o envio ainda hoje.
Pedimos desculpa por algum incómodo causado.
Muito obrigado.
Com os meus melhores cumprimentos,
António Ataíde
6 de dezembro 2021
Pois... vou ter de ir buscar... mas vou reclamar do site que me vendeu o televisor. Passam informações eraadas!
João Gomes avaliou a marca
6 de dezembro 2021

Afinal a culpa não foi deles. Quem me vendeu a TV é que diz que a entrega é em 24 horas garantida e pode não ser!! Cuidado com o que está escrito nos sites.