SantoseVale Marca Recomendada Marca do Mês
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Transporte de ar condicionado

Ricardo apresentou a reclamação
30 de novembro 2020 (editada a 22 de agosto 2022)
Estes Srs fizeram o transporte de um aparelho de ar condicionado adquirido na JMSilva e deixaram-no à porta do prédio. Compreendo que com as circunstâncias actuais, não entrem em casa dos clientes, mas num prédio com elevador, as encomendas, pesadas e de elevado valor, deveriam deixadas à porta de casa.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
Boa tarde Sr. Ricardo Almeida,

Informamos que recebemos a sua reclamação, a qual, será analisada com a maior celeridade.
Obrigado.
Boa tarde Sr. Ricardo Almeida,

Após uma cuidada análise da sua reclamação, informamos que a empresa onde comprou o produto (JMSilva) não é nosso cliente, pelo que, só com o número de expedição (consta na nossa etiqueta que estava colada na embalagem) é que podemos identificar o nosso cliente que efetuou o envio e quais as condições contratualizadas para este transporte.
Consegue-nos indicar o número de expedição?
Obrigado.
30 de novembro 2020
A vossa linha de apoio ao cliente conseguiu identificar a encomenda. Não tenho comigo o número da expedição.
A empresa onde fiz a compra foi: * PROIBIDO *://www.electrodomesticosjmsilva.com/ que me indicaram que fizeram a expedição do ar condicionado por vocês. Quem não é vosso cliente e nunca será sou eu... com a qualidade de serviço que prestam. Sempre que souber que são vocês a fazer entrega, prefiro não comprar.
1 de dezembro 2020
A encomenda teve como destinatário Maria Simões, entregue no dia 30 de Novembro de 2020, na Nazaré Rua Dr. António Duarte Pimpão
4 de dezembro 2020
Bom dia Sr. Ricardo Almeida,

Após a análise mais aprofundada do processo (Expedição nº 4570343), e de acordo com o descrito na sua reclamação, podemos confirmar que o serviço prestado seguiu as condições acordadas com o nosso cliente Mário Miranda Almeida, S.A. - Orima (neste caso a JMSilva é apenas um intermediário com quem nós não temos qualquer relação), as quais, incluem a entrega standard, seguindo as Condições de Transporte em vigor e, que podem ser consultadas no documento que anexamos a esta mensagem (Ponto 4, alínea “a.”).

Neste caso, quem o devia ter informado corretamente destas condições de transporte deveria ter sido o vendedor (JMSilva) o qual, contrata o serviço à Orima, mediante a aceitação das mesmas.

Esperamos ter esclarecido esta situação e podermos contar com a sua preferência no futuro, também com o objetivo de reverter a opinião com que ficou dos nossos serviços.

Muito obrigado.
Com os meus melhores cumprimentos,
António Azevedo Ataíde
Esta resposta tem um anexo privado
4 de dezembro 2020
O elevador está ao nível do solo, e os Srs recusaram-se a colocar lá o equipamento.

Espero, sinceramente, nunca mais me cruzar com os Srs.
13 de julho 2022
Não há resolução possível para um serviço não efectuado
28 de julho 2022
Indevidamente fechada. Não ficou resolvida esta questão porque não há nada para resolver. Tinham de fazer uma entrega e fizeram um transporte sem qualquer consideração pelo cliente final.
Único resultado possível é "Sem resolução".

Espero nunca mais ver estes "Srs"
Ricardo avaliou a marca
27 de julho 2022

Péssimo serviço de entrega. Sem qualquer interesse pelo cliente final.