Venho através do vosso portal reclamar o péssimo serviço que esta empresa presta quando entrega uma encomenda danificada.
Estava a espera de receber uma TV de 86” que foi entregue a primeira pessoa que lhe apareceu a frente na morada de entrega, sempre cheios de pressa não deixarem verificar se o produto estava conforme. Não cumprindo o Decreto-Lei n.º 239/2003, de 4 de outubro.
Artigo 12.º
Aceitação da mercadoria pelo destinatário.
1 - O cumprimento da prestação do transportador ocorre com a entrega da mercadoria ao destinatário.
2 - Em caso de vício aparente da mercadoria ou defeito da embalagem, o destinatário deve, no momento da aceitação, formular reservas que indiquem a natureza da perda ou avaria.
3 - Em caso de vício não aparente, o destinatário dispõe de oito dias a contar da data da aceitação da mercadoria para formular reservas escritas devidamente fundamentadas e para as comunicar ao transportador.
O equipamento, chegou com embalagem conforme, e com um dano interno no produto – possivelmente causado por uma pressão de peso de outras mercadorias.
O caso foi apresentado a Santos & Vale, a qual foi rápida a desculpabilizar-se e a culpar-me de o meu mau manuseamento.
Não tiveram qualquer cuidado em ajudar a resolver esta situação. Comprei uma TV de 86” e recebo-a com o ecrã partido e a Santos & Vale diz que a culpa é minha.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2023
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.