Sapatarias - Cadeias de Lojas Físicas
Sapataria GonçalvesN/A

Sapataria Gonçalves - Burla

João
João apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021 (editada a 20 de janeiro 2021)
Dia 22 de dezembro comprei estas brancas e beje para a minha namorada tamanho (38 2/3) na vossa loja de Barcelos, do lado que tem Airforce e assim, fui atendido por um senhor com idade entre os 40/50 anos (pareceu me ser o dono da loja) e fui bem atnedido.

Ontem fui lá trocar pois o número nao era o correto, paguei 99,99€ por essas, troquei por umas Stan Smith Azuis escuras (36 2/3) que o valor era 94,99€ o sujeito que me atendeu fez questão de me efetuar a troca e ainda dizer que o valor era o mesmo, paguei 99,99€ pelas outras, e estás traziam a etiqueta na mesma a dizer 94,99€.

Acho uma falta de respeito e mau gosto da parte do funcionário em questão (um jovem com idade entre os 20/30). Além do mais na altura não disse nada pk estava uma pessoa ao lado e não quis fazer filme.

Tenho tbm a avisar que tenho contactos suficientes para que isto seja resolvido e terei o prazer de avisar todos os clientes do ocorrido. Apresentarei tbm queixa e crítica na vossa página.

Caso queiram resolver a bem, fico à espera

Aguardo Resposta, Obrigado
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021

Exmº Sr João. Agradecemos o seu contato para esclarecer o sucedido. No inicio do ano houve atualizações das tabelas de preços, mas se tem algum par com etiqueta marcada mais barata, tem todo o direito e por lei, de pagar o que está marcado. Assim sendo, dirija-se à nossa loja para lhe ser restituída a diferença. Prevê-se que o governo vá encerrar o comércio a partir de quinta feira. Todos os assuntos que ficarem pendentes com os nossos cliente, vamos também estender os prazos para nenhum cliente nosso fique prejudicado. Votos de um Bom Ano. Sapataria Gonçalves.