44.3

Sapataria Jandaia - Botas com defeito

Maria Rosario Lima F Macedo
Maria Macedo apresentou a reclamação
15 de março 2013

Comprei umas botas em Janeiro para levar de viagem e passado dias estavam todas descoladas. Entreguei-as na loja referindo que tinha comprado as botas para levar para fora e queria que as trocassem. Disseram que ainda estava em prazo para concertar e passado uns dias devolveram as botas coladas. Fui para o estrangeiro e uma semana depois as botas voltaram a descolar. Quando regressei levei as botas à loja (4 de Fevereiro) que as mandou para a fábrica. Cerca de um mês depois devolveram as Botas novamente coladas . Andei com elas mais uma semana e voltaram a descolar. A compra foi em Janeiro e ao todo andei dom as botas cerca de 15 dias. Fui de novo à loja entregar as botas esta 2ª feira dia 11 de Março e referi que não aceitava novamente que colassem as botas. A empregada que presenciou toda a situação disse que eu tinha razão e que ía por o caso à gerência. Até hoje ainda não tive qq contacto da referida loja.

Data de ocorrência: 15 de março 2013
28 de agosto 2013
Exmos Srs.
O assunto a que V. Exas. se referem, foi encaminhado pelo
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa,
em 22 de Maio de 2013, Proc. 1156/2013, tendo sido a decisão favorável à Sapataria Jandaia Lda.
Queiram por favor actualizar os V/ dados no Portal da Queixa.
Com os melhores cumprimentos
João Amorim