Jandaia Sapatarias

Sapataria Jandaia - Par de sapatos de homem, usados apenas dois dias

Vanda Isabel santos Sebastião
Vanda Sebastião apresentou a reclamação
6 de novembro 2013

Bom dia, Chamo-me Vanda Sebastião e venho por este meio apresentar uma reclamação. No Domingo, dia 3 de Novembro, comprei 1 par de sapatos de homem da marca Bruno Martini e um par de botas de senhora de camurça bege na loja Jandaia no Centro Comercial Colombo. Os sapatos de homem foram calçados na Segunda e Terça-feira, apenas dois dias. Reparámos que os sapatos estavam a descolar e dirigi-me à loja do Colombo, onde estava o colaborador Sr. Ferreira que me disse prontamente que não me trocava os sapatos, pois não tinham defeito algum, era perfeitamnete normal os sapatos etarem a descolar porque são uns sapatos "Luva". Inclusive mostrou-me uns iguais que estavam na montra que abriram de imediato mal ele pegou no sapato para especificar, ao que eu respondi que então não deviam ter esses sapatos à venda, e que se eu soubesse que iria acontecer isto passados dois dias, não os teria adquirido. Diz que é um sapato luva, que é mesmo assim. Exigi falar com alguém superior, disse-me que não estava ninguém. Pedi o número de telefone do escritório para falar com alguém superior, o que se recusou prontamente a dar. Consegui o número e e-mail, que enviei com fotografias para comprovar a veracidade do que estava a dizer. Passado um bom tempo (Eu continuava na loja à espera), ligou-me uma Sra. Isilda Brandão a dizer precisamente a mesma coisa e que desde que o sapato tenha conserto que pode ir à fábrica reparar as vezes que sejam necessárias. Conclusão, comprei um bem de uso diário, que de dois em dois dias vai para à fábrica durante um mês ou mais. Um par de sapatos com dois dias de uso, parecem uns sapatos com meses!!! Tentei enviar junatamente com esta reclamação, as mesma imagens que enviei à Sra. Isilda Brandão, mas diz-me que o ficheiro não é permitido. Aguardo uma resposta da vossa parte, no sentido de me ajudarem a solucionar o problema, pois sinto-me profundamente injustiçada. Origada pela atenção dispensada. Cumprimentos Vanda Sebastião

Data de ocorrência: 6 de novembro 2013

Experimente passar na loja e tornar-se na cliente furacão, alterada, tom alterado, falar mais alto para outros clientes ouvirem como foi tratada e verá como a solução vai aparecer.

11 de novembro 2013

Boa noite,
Já fiz isso tudo!!!
Até abordei clientes que entraram na loja e saíram a seguir depois do que disse.
Mas não percebo a administração daquela loja. Preferem perder clientes.

11 de novembro 2013

O que mais me chateia é que é uma sapataria onde sempre comprei sapatos.
Perderam uma cliente com toda a certeza!
Nos dias que correm, em que o negócio está mau para todos, como é possível tratarem os clientes como tratam.
O meu marido calçou os sapatos dois dias. Um produto de utilização diária que vai estar à espera duas semanas e que não garantem que não aconteça a mesma coisa.
Hei-de denegrir a imagem da Jandaia em todo o lado.