Sapo
Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.7
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
59,5%
Taxa de Retenção de Clientes
67,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Altice Portugal
  • 16209
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Sapo - Acesso e-mail sapo.pt

Resolvida
Ricardo Atilano
Ricardo Atilano apresentou a reclamação
11 de agosto 2015

Boa tarde,

No passado dia 16/07/2015 o e-mail da minha esposa foi atacado por Spamers, o e-mail ficou suspenso e como tal tive de o reactivar no site sapo ID, contudo quando ia a realizar a alteração da palavra passe ocorreu um erro, e a partir daí nunca mais consegui aceder ao e-mail especifico.

No dia 09/08/2015, ligo para linha 16200 conforme indica no registo falhado de login do sapo, para resolver o problema ligar para o 16200, demoraram 30 minutos a indicar que seria necessário ligar para o 16209, ligo para o 16209 fico mais 10 minutos a aguardar para me indicarem que vão passar a informação para a área técnica e que me iriam ligar.

No decorrer do dia de hoje, 11/08/2015, ligam, e indicam que sendo um e-mail "Free" não têm como repor a palavra passe, informam que para tal teriam de confirmar a identidade do utilizar etc. informo que poderiam recorrer ao facebook uma vez que o e-mail está ligado à página do Facebook da minha esposo, quando menciono isto, o assistente muda de tom passa para um tom mais grosseiro e indica que a funcionalidade de facebook não está a funcionar e que a sapo não tem nada a ver com isso, na prática o resumo da chamada é " Desenrasca-te".

Julgo que por se designarem de "área Técnico", não deveriam de se sentir superiores às restantes pessoas, até porque nunca se sabe quem se encontra no outro lado da linha, até porque este caso trata-se de um e-mail "Free" contudo podem haver serviços contratados com as empresas envolvidas, sendo um serviço de apoio ao cliente, diga-mos que não me sinto assim tão apoiado.

Data de ocorrência: 11 de agosto 2015
Sapo
30 de setembro 2015
Boa tarde Ricardo Atilano,

Lamentamos, desde já, a demora na resposta.
Vamos averiguar o exposto e logo que possível, dar-lhe-emos novo feedback.

Até breve,
Jorge Brito
Sapo
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Sapo
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.