Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo ADSL - Facturação indevida

Simao Coelho apresentou a reclamação
17 de junho 2013

Venho reclamar a seguinte questão: o meu Serviço de internet da PT , no caso Sapo ADSL de uma velocidade obsoleta de 4mbit do qual pagava cerca de 32,70 por mes, com velocidade real inferior a 1mbit com falhas de sinal que chegavam a exceder as 48H s serviço, 2 routers substituidos pela PT, e que nunca funcionaram em condiçoes, pelo que tive de comprar um router ASUS para poder USUFRUIR do serviço, decidi portanto deixar de pagar o mesmo uma vez que teria terminado o meu contrato de permanencia de 12 meses. o seviço foi suspenso... mas continuaram a facturar um serviço que nao prestaram... pedi cancelamento do serviço ao qual me disseram passo a citar " AS POLITICAS DA NOSSA EMPRESA SAO ESTAS: NAO PAGA AS FACTURAS NAO PODE CANCELAR O SERVIÇO E CONTINUAREMOS A FACTURAR SEMPRE TODOS OS MESES", informei-me no site da ANACOM onde fui informado que bastaria simplesmente pedir o cancelamento por telefone, enquanto a PT AFIRMAVA que so poderia fazelo por carta registada. qual o meu espanto quando falo na ANACOM ja todas as portas de abriram... e pude cancelar o contrato sem qualquer problema.... passados 15 dias recebo uma carta informando que a facturaçao iria ser cessada apenas hje dia 17/06/2013 e note-se que o pedido foi ha mais de 15 dias. FACTURAÇAO???? EU NEM SERVIÇO TENHO HA MAIS DE 2 MESES!!!!! POR ISSO RECUSO-ME A PAGAR UM SERVIÇO QUE NAO TIVE. CONSIDERO ABUSIVO ESTE SISTEMA DA PT

Data de ocorrência: 17 de junho 2013
25 de junho 2013
Caro Simao Coelho,

Para podermos dar seguimento a analise da questão exposta por si, pedimos que nos envie por mensagem privada os dados pedidos.

Jorge Brito
25 de junho 2013
Caro Simao Coelho,

Agradecemos o envio dos dados, estamos a analisar a questão e entraremos em contacto logo que possível.

Luís Oliveira
27 de junho 2013
continuo a aguardar uma soluçao e nao uma resposta automatica
2 de julho 2013
Caro Simão Coelho,

Recebemos informação que foi enviada carta dos nossos serviços acerca desta situação.
Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Luís Oliveira
24 de julho 2013
Voces sao um bando de mentirosos, apenas enviaram carta a dizer que a facturaçao está correcta, e una carta tambem da v/ advogada Dt.a Vera Teodoro, o mais engraçado nisto é que essa carta me da razao... uma vez que cobra apenas o serviço que utilizei até á suspensao do mesmo,

será respondida atravez da minha Advogada apos analise de todos os documentos que disponho.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Simao Coelho avaliou a marca
5 de setembro 2013

muito bom, ajuda bastante para que as entidades abusadoras comecem a respeitar mais as leis o o consumidor