Sapo

Sites de Notícias, Jornais e Revistas

Rua Andrade Corvo, 6

Sapo ADSL - Facturação indevida

Simao Coelho apresentou a reclamação

Venho reclamar a seguinte questão: o meu Serviço de internet da PT , no caso Sapo ADSL de uma velocidade obsoleta de 4mbit do qual pagava cerca de 32,70 por mes, com velocidade real inferior a 1mbit com falhas de sinal que chegavam a exceder as 48H s serviço, 2 routers substituidos pela PT, e que nunca funcionaram em condiçoes, pelo que tive de comprar um router ASUS para poder USUFRUIR do serviço, decidi portanto deixar de pagar o mesmo uma vez que teria terminado o meu contrato de permanencia de 12 meses. o seviço foi suspenso... mas continuaram a facturar um serviço que nao prestaram... pedi cancelamento do serviço ao qual me disseram passo a citar " AS POLITICAS DA NOSSA EMPRESA SAO ESTAS: NAO PAGA AS FACTURAS NAO PODE CANCELAR O SERVIÇO E CONTINUAREMOS A FACTURAR SEMPRE TODOS OS MESES", informei-me no site da ANACOM onde fui informado que bastaria simplesmente pedir o cancelamento por telefone, enquanto a PT AFIRMAVA que so poderia fazelo por carta registada. qual o meu espanto quando falo na ANACOM ja todas as portas de abriram... e pude cancelar o contrato sem qualquer problema.... passados 15 dias recebo uma carta informando que a facturaçao iria ser cessada apenas hje dia 17/06/2013 e note-se que o pedido foi ha mais de 15 dias. FACTURAÇAO???? EU NEM SERVIÇO TENHO HA MAIS DE 2 MESES!!!!! POR ISSO RECUSO-ME A PAGAR UM SERVIÇO QUE NAO TIVE. CONSIDERO ABUSIVO ESTE SISTEMA DA PT

25 Jun2013

Caro Simao Coelho,

Para podermos dar seguimento a analise da questão exposta por si, pedimos que nos envie por mensagem privada os dados pedidos.

Jorge Brito

25 Jun2013

Caro Simao Coelho,

Agradecemos o envio dos dados, estamos a analisar a questão e entraremos em contacto logo que possível.

Luís Oliveira

27 Jun2013
Simao Coelho adicionou uma resposta

continuo a aguardar uma soluçao e nao uma resposta automatica

02 Jul2013

Caro Simão Coelho,

Recebemos informação que foi enviada carta dos nossos serviços acerca desta situação.
Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Luís Oliveira

24 Jul2013
Simao Coelho adicionou uma resposta

Voces sao um bando de mentirosos, apenas enviaram carta a dizer que a facturaçao está correcta, e una carta tambem da v/ advogada Dt.a Vera Teodoro, o mais engraçado nisto é que essa carta me da razao... uma vez que cobra apenas o serviço que utilizei até á suspensao do mesmo,

será respondida atravez da minha Advogada apos analise de todos os documentos que disponho.

05 Set2013
Simao Coelho avaliou a marca

muito bom, ajuda bastante para que as entidades abusadoras comecem a respeitar mais as leis o o consumidor