Sapo Marca Recomendada Marca do Mês

Sapo ADSL - Não conseguem resolver o problema

CRISTINA MARIA DOS SANTOS MENDES
CRISTINA MENDES apresentou a reclamação
19 de junho 2013

já por 3 vezes e a ultima em junho de 2013 , pedi para alterar contarto sapo adsl de 8 gigas para 4 gigas, em virtude de não chegar nunca o sinal de 8 g, e de eles não conseguirem resolver o problema tecnico. A empresa em questão disse que iria alterar o contrato para 4 gigas e alterar consequentemente o preço, tal ainda não ocorreu e quando fizemos a ultima reclamãção inclusive disseram que não tinham qualquer registo anterior.e por coincidencia ou não , não tenho recebido as facturas.

Data de ocorrência: 19 de junho 2013
27 de junho 2013
Boa tarde Cristina Mendes,

Encaminhamos a situação que nos expôs para analise dos nossos serviços que em breve entrarão em contacto contigo.

Jorge Brito
2 de julho 2013
Cara Cristina Mendes,

Verificamos que os nossos serviços entraram em contacto.
Estamos ao dispor para qualquer questão adicional.

CRISTINA MENDES
24 de julho 2013
relativamente a queixa efectuada, imaginem que enviaram factura com mensalidade sapo adsl 4mb a partir de 20 junho de 2013, mas com um agravante, um debito de cerca de 30,54 euros por alteraçãop de contrato. telefonei a reclamar e disseram-me que tinha de pagar, ora eu só pedi alteração de contrato devido a propria PT não conseguir fornecer o serviço de velocidade de 8 MB que eles comprometeram a fornecer. isti é que é um roubo......!!!!!!
24 de julho 2013
Boa tarde Cristina Mendes.

Estamos a verificar a situação de faturação que nos expõe, contactá-la-emos com a maior brevidade possível.

26 de julho 2013
Boa tarde Cristina Mendes,

Verificamos que, no seguimento do seu ultimo comentário, os nossos serviços entraram em contacto consigo para esclarecimentos sobre o exposto.
Estaremos disponíveis para questões futuras.

CRISTINA MENDES
28 de agosto 2013