Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Andrade Corvo, 6

SAPO ADSL - Valor da factura com 10€ a mais do que foi contratado

Diogo Almeida apresentou a reclamação
6 de junho 2013

contratei no inicio de maio um serviço sapo adsl com internet fixa wireless de 12mb mais o telefone fixo. durante quase um mes nao tive serviço de telefone (situaçao ja resolvida), e o serviço de internet apos 3 reclamacoes e a vinda de um tecnico a casa ficou tambem resolvida tanbem ao final de sensivelmente 1mes. Comecei a usufruir deste serviço no dia 10 de abril sendo o valor mensal nos 3 primeiros meses de 15.99 passando depois nos 9meses seguintes para 20.99. recebi a primeira factura que na descricao diz que corresponde ao ciclo de facturaçao de 10 de abril a 11 de maio, e em vez de me cobrarem os 15.99euros deste primeiro mes, cobraram me 26euros alegando que a factura corresponde aos meses de abril e maio. a minha questao foi, e é muito simples: usufrui dos primeiros 31dias de servico( ainda por cima um mao serviço) e cobram me sensivelmente 10euroa a mais do que foi contratado. reclamei, aleguei que nao interessa se um factura comeca num mes e acaba no outro, reiterei que o que interessa e o tempo que usufrui do serviço. gostaria que me pudessem ajudar neste sentido

Data de ocorrência: 6 de junho 2013
6 de junho 2013
Caro Diogo Almeida,

Para que nos seja possível analisar a situação que indica agradecemos que nos envie os dados que solicitámos por mensagem privada.

11 de junho 2013
Caro Diogo Almeida,

Agradecemos pelo envio dos seus dados.
Estamos a analisar a situação reportada por si e logo que possível entraremos em contacto.

12 de junho 2013
Caro Diogo Almeida,

Verificamos que os nossos serviços entraram em contacto acerca desta situação.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

11 de setembro 2013
queixa resolvida
muito obrigado ao excelente serviço do portal da queixa
Diogo Almeida avaliou a marca
4 de abril 2023