• Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Auto-sapo

João Fonte apresentou a reclamação

Serve o presente para declarar e reclamar a total e inaceitável falta de respeito e serviço danoso para o cliente, pela Empresa Auto-Sapo Venda Já, tendo eu preenchido todo o formulário necessário para a apresentação da minha viatura à Empresa, tendo esse formulário sido aceite e tendo o funcionário da Empresa (Pedro Almeida) ligado comigo a pedir para chegar mais cedo para se tratar de tudo a tempo, quando é verificado no local de inspeção da viatura que tudo está conforme e o veículo está em perfeitas condições, é-me dito que não poderiam ficar e adquirir a mesma pois sou proprietário há menos de 3 anos. Deveria ser perguntada esta situação no formulário e mesmo em chamada ao cliente aquando da confirmação da inspeção ao veículo ANTES DA DESLOCAÇÃO do cliente ao local.
18 ago 2022

Olá João Alberto Rodrigues da Fonte,

Registámos o seu pedido com o nº 79258922, no dia 2022-08-18.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

19 ago 2022
João Fonte adicionou uma resposta

Estes senhores iluminados da Auto-Sapo, que só podem ser mesmo seres e profissionais iluminados em relação ao resto dos cidadãos, enviara-me hoje um email às 14:16, a dizer para eu contactar o seu centro de apoio através do 800 200 333, para consultar informações sobre o serviço... Pois podem guardar o contacto convosco, que eu não pretendo contactar burlões, agiotas e muito menos esquemas danosos. Necessitava sim de ser contactado com este esquema terminado.

22 ago 2022

Olá João Alberto Rodrigues da Fonte,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79258922, e após reanálise do mesmo, confirmamos a informação transmitida pelos serviços Sapo.

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

www.sapo.pt/

22 ago 2022
João Fonte adicionou uma resposta

Qual informação transmitida pelos serviços Sapo? Até agora ainda não me foi transmitida qualquer informação fosse por que via fosse. Teria de ser contactado com o esquema fraudulento de captação de viaturas eliminado e resolvido.

01 set 2022
João Fonte adicionou uma resposta

Podiam, pelo menos, dignar-se a responder ou contactar-me, perante a deslocação que fiz e sendo-me retirada a proposta por completo, estando tudo conforme com o veículo inscrito a proposta. ISTO É RIDÍCULO.

05 set 2022

Olá João Alberto Rodrigues da Fonte,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79258922, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Sapo, conforme email de 02.09.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em sapo.pt.

05 set 2022
Sapo alterou o estado para Resolvida
João Fonte adicionou uma resposta

Caros senhores ILUMINADOS, uma fraude e destratamento a um cliente com dano inerente ao mesmo, não se resolve com um email como V. Exas. pensam, mas sim com um processo de comunicação e resolução. Se não sabem ficarão a aprender.

João Fonte reabriu a reclamação
João Fonte adicionou uma resposta

Pois era só o que faltava eu ter ficado com o dano da deslocação e falta ao meu trabalho em horário laboral, ver a proposta totalmente retirada que nem um particular tinha coragem disso, e ainda ser eu a ligar para V. Exas. ...

07 set 2022
Sapo alterou o estado para Sem resolução
João Fonte adicionou uma resposta

Esta reclamação tem a resolução profissional de contacto para com o cliente, o que ainda não se verificou.

João Fonte adicionou uma resposta

Como é que a reclamação pode estar resolvida sem qualquer contacto de resolução para com o cliente.

João Fonte adicionou uma resposta

Eu só pretendo é que mais cidadãos não se deixem cair e levar pelos V/ serviços danosos.

João Fonte editou a reclamação