Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Auto-sapo

João Alberto Rodrigues da Fonte
João Fonte apresentou a reclamação
18 de agosto 2022 (editada a 7 de setembro 2022)
Serve o presente para declarar e reclamar a total e inaceitável falta de respeito e serviço danoso para o cliente, pela Empresa Auto-Sapo Venda Já, tendo eu preenchido todo o formulário necessário para a apresentação da minha viatura à Empresa, tendo esse formulário sido aceite e tendo o funcionário da Empresa (Pedro Almeida) ligado comigo a pedir para chegar mais cedo para se tratar de tudo a tempo, quando é verificado no local de inspeção da viatura que tudo está conforme e o veículo está em perfeitas condições, é-me dito que não poderiam ficar e adquirir a mesma pois sou proprietário há menos de 3 anos. Deveria ser perguntada esta situação no formulário e mesmo em chamada ao cliente aquando da confirmação da inspeção ao veículo ANTES DA DESLOCAÇÃO do cliente ao local.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
18 de agosto 2022
Olá João Alberto Rodrigues da Fonte,

Registámos o seu pedido com o nº 79258922, no dia 2022-08-18.

19 de agosto 2022
Estes senhores iluminados da Auto-Sapo, que só podem ser mesmo seres e profissionais iluminados em relação ao resto dos cidadãos, enviara-me hoje um email às 14:16, a dizer para eu contactar o seu centro de apoio através do 800 200 333, para consultar informações sobre o serviço... Pois podem guardar o contacto convosco, que eu não pretendo contactar burlões, agiotas e muito menos esquemas danosos. Necessitava sim de ser contactado com este esquema terminado.
22 de agosto 2022
Olá João Alberto Rodrigues da Fonte,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79258922, e após reanálise do mesmo, confirmamos a informação transmitida pelos serviços Sapo.

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

www.sapo.pt/
22 de agosto 2022
Qual informação transmitida pelos serviços Sapo? Até agora ainda não me foi transmitida qualquer informação fosse por que via fosse. Teria de ser contactado com o esquema fraudulento de captação de viaturas eliminado e resolvido.
1 de setembro 2022
Podiam, pelo menos, dignar-se a responder ou contactar-me, perante a deslocação que fiz e sendo-me retirada a proposta por completo, estando tudo conforme com o veículo inscrito a proposta. ISTO É RIDÍCULO.
5 de setembro 2022
Olá João Alberto Rodrigues da Fonte,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79258922, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Sapo, conforme email de 02.09.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em sapo.pt.

6 de setembro 2022
Caros senhores ILUMINADOS, uma fraude e destratamento a um cliente com dano inerente ao mesmo, não se resolve com um email como V. Exas. pensam, mas sim com um processo de comunicação e resolução. Se não sabem ficarão a aprender.
6 de setembro 2022
Pois era só o que faltava eu ter ficado com o dano da deslocação e falta ao meu trabalho em horário laboral, ver a proposta totalmente retirada que nem um particular tinha coragem disso, e ainda ser eu a ligar para V. Exas. ...
7 de setembro 2022
Esta reclamação tem a resolução profissional de contacto para com o cliente, o que ainda não se verificou.
7 de setembro 2022
Como é que a reclamação pode estar resolvida sem qualquer contacto de resolução para com o cliente.
7 de setembro 2022
Eu só pretendo é que mais cidadãos não se deixem cair e levar pelos V/ serviços danosos.