Sapo

Sapo - Cabazes de Natal: publicidade enganosa

Artur Lima
Artur Lima apresentou a reclamação
12 de dezembro 2017

A minha mulher adquiriu um voucher Sapo, que lhe permitia receber um cabaz com produtos da Serra da Estrêla, de nome "o Português" por 79,90 euros. Pagou através de cartão bancário no dia 28/11 essa quantia.
O cabaz nunca foi entregue e mais tarde informaram ter havido rotura de stock. Imediatamente pediu a devolução do valor pago e foram sucessivamente pedindo dados e mais dados, apesar de termos logo indicado o IBAN da conta para fazerem a transferência. Ontem voltaram a pedir o IBAN mas digitalizado, não entendi para quê, dizem eles que para controle. Se era para fazerem um crédito, que interesse eu teria de dar o nº. de conta de outra pessoa? Mas mandámos tudo. Hoje incrivelmente indicam que está para processamento e que deverá demorar até 30 dias. Parece mentira, para receber é de imediato. Venderam uma coisa que já sabiam que não tinham para entrega, penso que não foi entregue um único cabaz, então ficam com o dinheiro das pessoas quase 2 meses.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2017
Sapo
20 de dezembro 2017
Boa tarde Artur Lima.

Para que a situação que reporta seja analisada deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO indicados em * PROIBIDO *://ajuda.sapo.pt/ no ponto "SAPO Voucher".

Até breve,
Maria Santos
Artur Lima
Artur Lima avaliou a marca
28 de dezembro 2017

Tenho a impressão de que se não tivesse feito queixa n o vosso Portal, ainda estaria à espera da devolução do dinheiro que paguei. O Portal da queixa ajudou a abreviar a devolução Foi bom.

28 de dezembro 2017

Tem razão Maria Dias... agora também eu sei que não devia... Vou ver se não caio noutra.