Sapo

Altice Portugal

Sapo - Cabazes de Natal: publicidade enganosa

Artur Lima apresentou a reclamação

A minha mulher adquiriu um voucher Sapo, que lhe permitia receber um cabaz com produtos da Serra da Estrêla, de nome "o Português" por 79,90 euros. Pagou através de cartão bancário no dia 28/11 essa quantia.
O cabaz nunca foi entregue e mais tarde informaram ter havido rotura de stock. Imediatamente pediu a devolução do valor pago e foram sucessivamente pedindo dados e mais dados, apesar de termos logo indicado o IBAN da conta para fazerem a transferência. Ontem voltaram a pedir o IBAN mas digitalizado, não entendi para quê, dizem eles que para controle. Se era para fazerem um crédito, que interesse eu teria de dar o nº. de conta de outra pessoa? Mas mandámos tudo. Hoje incrivelmente indicam que está para processamento e que deverá demorar até 30 dias. Parece mentira, para receber é de imediato. Venderam uma coisa que já sabiam que não tinham para entrega, penso que não foi entregue um único cabaz, então ficam com o dinheiro das pessoas quase 2 meses.

20 Dez2017
Sapo adicionou uma resposta

Boa tarde Artur Lima.

Para que a situação que reporta seja analisada deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO indicados em http://ajuda.sapo.pt/ no ponto "SAPO Voucher".

Até breve,
Maria Santos

28 Dez2017
Artur Lima alterou o estado para Resolvida
28 Dez2017
Artur Lima avaliou a marca

Tenho a impressão de que se não tivesse feito queixa n o vosso Portal, ainda estaria à espera da devolução do dinheiro que paguei. O Portal da queixa ajudou a abreviar a devolução Foi bom.

'.Ver perfil de Artur Lima.'

Artur Lima Autor

Tem razão Maria Dias... agora também eu sei que não devia... Vou ver se não caio noutra.