Sapo
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Conta de email

Utilizador apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Solicitei através da minha conta (definições), eliminação da minha conta de email, fui informado que em breve seria contactado de forma a se concretizar este pedido. Passou já algum tempo não sei precisar quanto e ainda não fui contactado.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
Sapo
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que esta situação seja analisada deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO indicados em https://ajuda.sapo.pt/contactos-8745 .

Obrigado.
5 de agosto 2020
Acham que eu vinha para aqui perder tempo a reclamar, isso ja eu fiz, ou vocês não sabem ler a mensagem em acima, o pedido para apagar dados da minha conta esta em processamento, quando e que vai ser apagada e isso que quero saber visto ja ter feito o pedido algum tempo atrás, quero e que me ajudem nesse sentido, e a questão so e resolvida quando a conta for apagada.
5 de agosto 2020
Se vocês nos próximas horas não me dizerem nada acerca da conta ser apagada, vou fazer O seguinte ou seja liberar o email de recuperação vou por la qualquer email temporário e apago os dados da conta no browser e fica assim.
5 de agosto 2020
nem vou esperar por resposta nas próximas horas, alterei o email de recuperação, para um endereço temporário, apaguei os dados do meu browser e agora vocês façam o que quiserem com a conta, Nesta situação estava à espera que me pedissem para indicar dados da conta em questão para mais rapidamente iniciarem o processo de apagar o registo do sapo mail. Não fizeram isso por isso, resolvi a minha maneira
Utilizador avaliou a marca
5 de agosto 2020

Como esta em cima estive muito tempo a espera que me dissessem alguma coisa para apagar a conta, hoje mandaram fazer o que já tinha feito, de nada adiantou, isto e só porque sim, porque resumindo a conta não me faz falta nenhuma apenas alterei o email de recuperação para um temporário e apaguei os dados de login do browser e não acedo mais a conta. Agora o sapo que guarde a conta como "recordação".