Sapo
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Conta sapo suspensa

Tânia Soares apresentou a reclamação
5 de março 2019

Á dois dias atrás ao fazer o login na minha conta sapo aparece uma mensagem a dizer que a mesma tinha sido suspensa, onde me diz também que para reactivar a conta devo ligar para o 16200. Acontece que eu me encontro no estrangeiro e não tenho qualquer maneira de contactar o serviço, visto que o contacto telefónico só poderá ser utilizado estando em território português. Utilizo esta conta sapo mail como o meu endereço de e-mail a nível pessoal e também profissional. Gostaria que me resolvessem a situação o mais rápido possível, pois acho muito estranho suspenderem-me assim a conta mail sem mais nem menos e sem sequer me comunicarem o motivo!!!!!

Data de ocorrência: 5 de março 2019
Sapo
7 de março 2019
Boa tarde Tânia Catarina da Silva Soares,

Para que a situação que reporta seja analisada, deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO em https://ajuda.sapo.pt/contactos-8745.

Obrigado
7 de março 2019
Boa noite, ontem à noite entrei em contacto com o apoio ao cliente SAPO através do +351 961 696 000 (que encontrei algures na net no portal da queixa por acaso...visto que no vosso site não existe nenhum número de telefone que se possa contactar atraves do estrangeiro) expor a situação. Pelo que me foi dito que iriam analisar a situação internamente e para aguardar contacto da vossa parte. Até agora não tive qualquer contacto da vossa parte. Acho inadmissível me suspenderem a minha conta SAPO Mail sem mais nem menos, sem nenhuma justificação. Estou desiludida com o vosso serviço, pois no meu ver estão a brincar com a vida profissional/pessoal das pessoas, suspendem contas quando bem vos apetece sem mais nem menos. Utilizo a minha conta SAPO Mail à mais de 8 anos e nunca pensei tão mal do vosso serviço como actualmente. Quanto mais a tecnologia avança piores são, em vez do inverso!!!!! Agradeço que me resolvam a situação o mais breve possível, pois estou impedida de utilizar a minha conta mail e aguardo um e-mail importantíssimo!!!!!
14 de março 2019
Nem sequer me resolveram a situação e querem que altere o estado da reclamação para resolvida?????!!!! Só podem estar a brincar!!!!! Resolvam primeiro.... Vou mas é dar conhecimento à comunicação social desta situação, pode ser que assim me desbloqueiem a minha conta mail!!! Já que nem contactando o serviço telefonicamente me resolvem a situação...... Que péssimo serviço nunca pensei!!!
Tânia Soares avaliou a marca
18 de abril 2019

Para ter a questão resolvida vi-me obrigada a ligar para o serviço de apoio ao cliente umas 3/4 vezes. Cheguei mesmo a ser desagradável verbalmente, embora não o quisesse, mas não me deixaram outra opção. Na última vez que liguei fui atendida por um colaborador competente e profissional, que me disse que iria resolver a situação e que no prazo de 3 horas voltaria a ter acesso à minha conta mail. Ao fim de 1 hora o problema estava resolvido, problema esse que andou mais de uma semana para ter resolução. Penso que visto que o Sapo Mail é um serviço gratuito estavam-se literalmente “nas tintas” para mim, foi essa a conclusão que tirei desta situação toda.