Sapo Marca Recomendada Marca do Mês

Sapo - Conta Sapo suspensa

Cristina Francisco
Cristina Francisco apresentou a reclamação
16 de agosto 2017

Desde dia 12/08/2017 que fiquei sem acesso ao meu email sapo, empresarial, pelo qual trabalho através da recepção e envio de trabalhos sem razão aparente. Já tinha acontecido a mesma situação no dia anterior, mas através do sapo id alterei a pass e ficou bem. Já verifiquei o computador e não está infectado com qualquer tipo de vírus/malware
Este email é o meu email principal que possuo desde sempre e onde recebo todas as minhas mensagens, facturas, orçamentos, maquetes, etc.
Já contactei o suporte via telefone perto de 10 vezes desde 2ª feira de manhã, mas nada resolveu, todos muito simpáticos e educados disseram que transmitiram a situação ao serviço que resolve o problema, mas que com o qual não é possível de modo algum o cliente contactar. Na 2ª feira disseram-me para estar atenta ao telemóvel que seria contactada no próprio dia; ao final do mesmo dia, alguém comentou que o prazo máximo seriam 48 horas. Acontece que hoje por volta das 16h, recebi uma mensagem " Estamos a analisar o seu pedido que registamos com o numero 3-225535829621. Prevemos dar uma resposta a situação apresentada dentro de 1 dia ( s ). Obrigado" Pergunto se não há ninguém responsável pelo departamento com quem se possa falar diretamente para resolver o assunto e que resolva rapidamente a situação. Para bloquear não houve nem contacto nem aviso e foi um instante, para desbloquear é assim. Pergunto como faço para trabalhar até resolverem a situação, estão 5 pessoas paradas desde 2ª feira.
Aguardo a vossa ajuda com a maior urgência possível
Cumprimentos

Data de ocorrência: 16 de agosto 2017
6 de setembro 2017
Boa tarde Ana Francisco,

Compreendemos a sua insatisfação mas para que a situação seja analisada, deve ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos como, por exemplo, a opção ""Pedidos"" disponível na área de cliente (* PROIBIDO *://em.meo.pt/2p1mMLD).

Até breve,
Rute Silva
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Cristina Francisco
Cristina Francisco avaliou a marca
21 de outubro 2022

Reclamar ou nao, nada adianta, o resultado é o mesmo, não fazem nada para tentar ajudar e acelerar o tempo de resolução dos problemas

empresarial? com email free? diga me qual é a empresa para que eu nunca recorra aos vossos serviços

Caro Jorge Abreu, é pena que haja pessoas como o Sr que nada mais têm a fazer que não seja dizer mal. Quando se coloca uma questão, agradece-se respostas construtivas e não respostas da " treta " de quem não em nada de importante por certo para fazer

é pena que haja empresas nada profissionais em pleno século XXI, já pensou em ter um email profissional? de certo não iria passar pelo incómodo do mesmo ficar suspenso. PS: Não chegou a dizer qual é a empresa