Sapo
Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.7
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
59,5%
Taxa de Retenção de Clientes
67,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Altice Portugal
  • 16209
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Sapo - Conteúdo de email apagado

Resolvida
Carlos
Carlos apresentou a reclamação
6 de março 2020
Não acedi à minha conta de email por mais que 2 ou 3 meses o que resultou na limpeza total de todos os conteudos que tinha no meu mail. Apagaram tudo o que tinha guardado na caixa de email inclusivé os dados pessoais, perfil... tudo! Fizeram isto com base nos termos de serviço.
Estes termos de serviço foram entretanto alterados porque no passado já estive mais de 1 ano sem aceder a esta caixa de email e nunca apagaram nada. Tenho esta caixa de email há décadas.
Isto que fizeram foi uma brutalidade e uma grande falta de respeito pois sem qualquer aviso acederam ao meu mail pessoal para destruir todo o seu conteúdo. E quando voltei a aceder à caixa de email tiveram o descaramento de dizer que estavam cheios de saudades minhas.
Péssimo serviço! Muito mau! Inqualificável! Do pior que existe!
Data de ocorrência: 6 de março 2020
Sapo
10 de março 2020
Boa tarde.

Lamentamos o constrangimento que reporta. Para que esta situação seja analisada deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO em https://ajuda.sapo.pt/contactos-8745.

Obrigado.
Carlos
12 de março 2020
A Sapo decidiu pela eliminação de todo o conteúdo da minha caixa de email, baseando-se na clausula 12 que não distingue entre hibernar a conta de email, que não perde o seu conteúdo, e, eliminar a conta de email, que perde todo o conteúdo, sendo incapaz de o recuperar.
Quem trata desta forma os seus clientes não tem mérito nem profissionalismo.
Sapo
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Sapo
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.