Sapo Marca Recomendada Marca do Mês

Sapo - Conteúdo de email apagado

Carlos
Carlos apresentou a reclamação
6 de março 2020
Não acedi à minha conta de email por mais que 2 ou 3 meses o que resultou na limpeza total de todos os conteudos que tinha no meu mail. Apagaram tudo o que tinha guardado na caixa de email inclusivé os dados pessoais, perfil... tudo! Fizeram isto com base nos termos de serviço.
Estes termos de serviço foram entretanto alterados porque no passado já estive mais de 1 ano sem aceder a esta caixa de email e nunca apagaram nada. Tenho esta caixa de email há décadas.
Isto que fizeram foi uma brutalidade e uma grande falta de respeito pois sem qualquer aviso acederam ao meu mail pessoal para destruir todo o seu conteúdo. E quando voltei a aceder à caixa de email tiveram o descaramento de dizer que estavam cheios de saudades minhas.
Péssimo serviço! Muito mau! Inqualificável! Do pior que existe!
Data de ocorrência: 6 de março 2020
10 de março 2020
Boa tarde.

Lamentamos o constrangimento que reporta. Para que esta situação seja analisada deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO em https://ajuda.sapo.pt/contactos-8745.

Obrigado.
Carlos
12 de março 2020
A Sapo decidiu pela eliminação de todo o conteúdo da minha caixa de email, baseando-se na clausula 12 que não distingue entre hibernar a conta de email, que não perde o seu conteúdo, e, eliminar a conta de email, que perde todo o conteúdo, sendo incapaz de o recuperar.
Quem trata desta forma os seus clientes não tem mérito nem profissionalismo.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),