Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Desaparecimento de emails na caixa de entrada

Manuel apresentou a reclamação
26 de junho 2022
Ao abrir a caixa de entrada do email, constatei que me desapareceram emails, que me fazem falta. Procurei nas outras pastas e não existem.
Desejava saber o que fazer.
Esperando uma breve resolução, aguardo.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 22 de junho 2022
26 de junho 2022
Olá Manuel,

Confirmamos a receção do seu pedido número 76666422 que mereceu a nossa atenção.

27 de junho 2022
Olá Manuel,

Agradecemos o contacto e informamos que para verificar a situação indicada, serão necessários despistes com os equipamentos utilizados e adicionalmente confirmamos que não seria possível analisar a situação visto não nos indicar dados.
Assim sendo, sugerimos que utilize os canais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

27 de junho 2022
Como não me foi informado qualquer procedimento, nem foi resolvido o problema, não consigo dar por fechada a questão.
28 de junho 2022
Olá Manuel,

Como indicado anteriormente, nesta reclamação não nos indicou dados que permitam a análise da situação, nomeadamente o endereço de email em causa.
Assim sendo, sugerimos que utilize os canais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos ou adicione a informação necessária para tratamento.

28 de junho 2022
Continua a não estar resolvido o problema inicial, do endereço de email vinirosa@sapo.pt.
11 de julho 2022
Olá Manuel,

Em resposta ao seu pedido com o nº 76666422, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico de 11.07.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em sapo.pt.