Sapo

Luis  Filipe Almeida de Almeida GarrettGarrett
Luis GarrettGarrett apresentou a reclamação
8 de janeiro 2023
Exmos Senhores,
Encontro-me desde o dia 03.01.2023, sem poder ter acesso à conta do e-mail do portal www.sapo.pt, com graves problemas dado que há muita correspondência que é enviada por várias institições para o -email, nomeadamente pedidos de pagamentos de contas supondo que a todo o momento a situaação fosse detetada e resolvida. canssado de esperar pela resolução contactei a linha de apoio ao cliente 16200, e na verdade andaram, a não sei a fazerem o quê, mas ninguém resolveu a anomalia, e porque assim foi decidi, enviar ontem mesmo reclamação através do formulário próprio a anomalia verificada. A única coisa que necessito é que me resolvam a situação, pois abro o acessso ao portal carrego no botão do e-mail, e ao invés de ir para o e-mail vai para uma página onde diz"criar conta" ora se tenho conta criada, a situação é algo bizarra. Quanto tempo mais vou ter que esperar que os Senhores do Portal sapo, me resolvam a situação?
Luís Filipe Almeida Garrett
Luís F
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2023
Sapo
9 de janeiro 2023
Olá Luis Filipe Almeida de Almeida GarrettGarrett,

Registámos o seu pedido com o nº 86706023, no dia 2023-01-09.

SAPO
Luis  Filipe Almeida de Almeida GarrettGarrett
Luis GarrettGarrett avaliou a marca
9 de janeiro 2023

Bom dia, É pena que tenhamos que recorrer ao Portal da Queixa para que as coisas fiquem resolvidas. Excelente trabalho por parte do Portal da Queixa, Luís Filipe Almeida Garrett