Sapo

Sapo - E-mail suspenso

Miguel Correia
Miguel Correia apresentou a reclamação
20 de agosto 2015

Boa tarde, no dia 16/07/2015 ao regressar de férias verifiquei que o meu mail estava suspenso, liguei para o 16200 que era o nº que aparecia na mensagem para poder resolver o problema, na altura disseram que teria de alterar a password, segui os passos que indicavam mas como sou cliente do MEO a alteração enviava-me para a area de cliente do MEO e aí não conseguia resolver a questão, informei a situação e na altura disseram-me que teriam de ser eles a resolver a questão e que no prazo máximo de 36 horas estaria resolvido.Passaram as 36 horas e liguei novamente e na altura disseram-me que teria de aguardar 10 dias. Para além dos telefonemas enviei várias reclamações escritas. No dia 19/07/2015 enviam-me um SMS a informar como desbloquear o e-mail cujo procedimento era o mesmo que me tinham dito no dia 16/07/2015 e que não resultava, como não resolveram liguei novamente dia 19/07/2015 onde afinal o tempo de resolução era de 48h. mas até ao momento dia 20/08/2015 5 dias depois continuo com o mail suspenso.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2015
Miguel Correia
21 de agosto 2015
Boa tarde, hoje finalmente consegui resolver o bloqueio do e-mail, tive de criar outro e-mail para me conseguir registar na área de cliente do MEO (algo que em nenhum dos meus telefonemas e contactos diarios me foi informado antes) depois de todosos registos verificquei que para além do meu e-mail o da minha mulher por ser sapo também está associado á internet algo que não deveria acontecer já que são e-mails antigos e free. Pior que isto é o facto de só ter e-mails até ao dia 10/08 altura em que suspenderam o mesmo. Ao ligar para o 16209 disseram-me que terei de esperar até 30 dias para saber se conseguem ou não recuperar os e-mails. Toda este situação causou prejuízos que ainda nem consigo quantificar já que utilizo este mail para a minha actividade profissional.
Sapo
21 de outubro 2015
Boa tarde Miguel Correia,

Pedimos desculpa pela demora e agradecemos o feedback relativo à resolução deste assunto.
Ficamos à disposição para o ajudar com qualquer questão futura.

Até breve,
Jorge Brito