Sapo Marca Recomendada Marca do Mês

Sapo - Email bloqueado desde 7 dias

Sara
Sara apresentou a reclamação
4 de maio 2017

No dia 25/03 sapo email ficou bloqueado. Mudei password , não resultou. Pensei daqui algumas horas vai ficar desbloqueado. Passo dois dias continua bloqueado. Liguei Meo apoio ao cliente no dia 27/04 que é chamada cobrada,Numero do registo da reclamação 3-206944473564. Até agora estou a espera da chamada do parte do Meo para mim dar alguma satisfação. Todos os dias desde 27/03 estou a ligar para Meo apoio cliente e ouve mesma conversa bla-bla e a situação continua não resolvida. Até já passou o prazo de 3 dias para resolver situação.

Data de ocorrência: 4 de maio 2017
Sara
5 de maio 2017
Eu não sinto agradecido, apesar de meu correio sapo ficar desbloqueado por parte do Meo. Pelo contrário, sinto-me estranho que nos últimos 7 dias eu estava fazendo chamadas pagas ao apoio ao cliente do Meo, nunca obtive nenhuma resposta satisfatória e assim que este meu reclamo registado contra Meo é publicado em público, dentro de pouco tempo o sapo e-mail fica desbloqueado. Mas o Meo ainda não mim ligou para dizer por qual razão o email estava em suspenso e o email já começou funcionar. Não estou a perceber qual é a politica !!
10 de maio 2017
Boa tarde Jitendra Unipessoal,

Estamos a analisar a situação que ficou registada com o nº3-209022731091 e entraremos em contacto com esclarecimentos adicionais.

Até breve,
Rute Silva
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Sapo

O sapo só costuma bloquear as contas email numa situação, envio de spam. Se calhar devia verificar se o seu computador foi infetado com algum vírus.

Sara Autor
5 de maio 2017

Tenho software antivírus que esta activado. Além do sapo eu tenho conta no gmail e hotmail também . Mas ali nunca aconteceu nada. Ambos estão funcionar muito bem. Os ficheiros do computador também esta tudo bem.