Sapo
Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
86.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
44,2%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Altice Portugal
  • 16209
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Sapo - Email bloqueado desde 7 dias

Resolvida
Sara
Sara apresentou a reclamação
4 de maio 2017

No dia 25/03 sapo email ficou bloqueado. Mudei password , não resultou. Pensei daqui algumas horas vai ficar desbloqueado. Passo dois dias continua bloqueado. Liguei Meo apoio ao cliente no dia 27/04 que é chamada cobrada,Numero do registo da reclamação 3-206944473564. Até agora estou a espera da chamada do parte do Meo para mim dar alguma satisfação. Todos os dias desde 27/03 estou a ligar para Meo apoio cliente e ouve mesma conversa bla-bla e a situação continua não resolvida. Até já passou o prazo de 3 dias para resolver situação.

Data de ocorrência: 4 de maio 2017
Sara
5 de maio 2017
Eu não sinto agradecido, apesar de meu correio sapo ficar desbloqueado por parte do Meo. Pelo contrário, sinto-me estranho que nos últimos 7 dias eu estava fazendo chamadas pagas ao apoio ao cliente do Meo, nunca obtive nenhuma resposta satisfatória e assim que este meu reclamo registado contra Meo é publicado em público, dentro de pouco tempo o sapo e-mail fica desbloqueado. Mas o Meo ainda não mim ligou para dizer por qual razão o email estava em suspenso e o email já começou funcionar. Não estou a perceber qual é a politica !!
Sapo
10 de maio 2017
Boa tarde Jitendra Unipessoal,

Estamos a analisar a situação que ficou registada com o nº3-209022731091 e entraremos em contacto com esclarecimentos adicionais.

Até breve,
Rute Silva
Sapo
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Sapo
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

O sapo só costuma bloquear as contas email numa situação, envio de spam. Se calhar devia verificar se o seu computador foi infetado com algum vírus.

Sara Autor
5 de maio 2017

Tenho software antivírus que esta activado. Além do sapo eu tenho conta no gmail e hotmail também . Mas ali nunca aconteceu nada. Ambos estão funcionar muito bem. Os ficheiros do computador também esta tudo bem.