Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
86.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Emails da caixa de entrada desapareceram, anos de contactos profissionais desapareceram

Ricardo Cordeiro
Ricardo Cordeiro apresentou a reclamação
24 de julho 2016

Caros Senhores Sapo/Meo,

Ao chegar de uma ausência e ir verificar a minha caixa de e-mail constato que desapareceram todos os e-mails da caixa de entrada. Procurei nas outras pastas e não encontro qualquer e-mail recebido. Todos os e-mail enviados estão conforme.

Apesar de ser um serviço gratuito o SAPO-Mail (MEO) tem de garantir o bom funcionamento do serviço e a não perda da informação profissional e pessoal de mais de uma década!

Agradeço que o problema se resolva com celeridade visto que esse é o meu principal meio de comunicação profissional!

Grato,

Ricardo

Data de ocorrência: 24 de julho 2016
19 de setembro 2017

Para que a situação seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO indicados em * PROIBIDO *://ajuda.sapo.pt/

Até breve,

Ricardo Cordeiro
Ricardo Cordeiro avaliou a marca
25 de janeiro 2021

boa

Esteve mais de 90dias sem entrar no mail? Se sim, então perdeu tudo o que tinha lá.

Ver condições do serviço:
12. O que é que acontece se eu não aceder à minha conta SAPO Mail durante um período prolongado?
Se não aceder à sua conta SAPO Mail por um período de 90 dias ou mais, a MEO pode hibernar ou cancelar a sua conta de e-mail, e pode ainda eliminar o conteúdo da sua conta de e-mail, isto é, todas as mensagens que estiverem guardadas na sua caixa de e-mail.

Para efeitos do ponto anterior, entende-se por conta hibernada a Conta Pessoal que se encontra suspensa para efeitos de receção de e-mails, sendo no entanto permitido ao Cliente autenticar-se com sucesso. No caso de o Cliente se autenticar com sucesso, a sua Conta Pessoal será automaticamente reativada. Uma conta, quando reativada, terá o seu funcionamento normal, com envio e receção de e-mails. Chama-se no entanto a atenção que o conteúdo que tenha sido removido não será reposto."

* PROIBIDO *://ajuda.sapo.pt/pt-pt/mail/security/condicoes-utilizacao

Obrigado Joao V. mas nem 15 dias foi a minha ausência, por isso não entendo porque desapareceram todos os e-mails da caixa de entrada.

abç

Ricardo

Aliás é facilmente comprovado com a minha caixa de e-mails enviados, que a ausência não se prolongou para além de duas semanas...

@Ricardo desculpe estar a desenterrar este assunto, no entanto tenho um familiar com uma situação semelhante... O seu assunto ficou bem resolvido? E como?