Sapo Marca Recomendada Marca do Mês

Sapo - Emails sapo desaparecem

Dora Bicho
Dora Bicho apresentou a reclamação
10 de abril 2016

Boa tarde, não sei onde reclamar, já procurei o site todo e não encontrei, de ontem dia 9 de abril tinha todos os meus email na caixa de entrada, hoje para meu espanto quando vou ao email para resolver uma situação com uma empresa reparei que todos os meus email da caixa de entrada desde 16 de dezembro de 2015 desapareceram, queria está situação resolvida uma vez que ultimamente tem havido inúmeras situações idênticas acho por ben referem os vossos serviços/servidores. Aguardo resposta breve uma vez que tenho uma situação pendente que terá de ser resolvida nos próximos dias.

Data de ocorrência: 10 de abril 2016
19 de setembro 2017

Para que a situação seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO indicados em * PROIBIDO *://ajuda.sapo.pt/

Até breve,
Rute Silva