Sapo
Excelente
Excelente
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Encomenda de um sapo voucher não entregue. apoio ao cliente não dá resposta

João Romão Sousa
João Sousa apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019

A semana passada fiz uma encomenda no site Sapo Voucher.

Após realizar o pagamento, seria suposto receber a minha encomenda entre 3 a 5 dias úteis.
Uma vez que aqui estou a reclamar já perceberam que não a recebi.

A empresa (seja Sapo, Twomii ou MEO - dá-me igual) não me deu qualquer resposta aos contactos que fiz via social media, skype, e-mail e até telefone. Não tenho nenhum tracker para seguir a encomenda (que supostamente seria entregue pela Twomii) nem não tenho resposta da empresa que a vendeu (SAPO Voucher/MEO).

A minha pergunta é: a vossa incompetência tem limites? Será assim tão dificil não sacudirem a água do capote para a transportadora (que, VOCÊS, escolheram como parceira) e me darem uma resposta?

Sendo esta uma época natalícia, obviamente que preciso que a encomenda seja entregue no período de que se fazem valer na vossa oferta comercial.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Sapo
13 de dezembro 2019

Lamentamos a sua insatisfação. Para que esta situação seja analisada deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO em https://ajuda.sapo.pt/contactos-8745.

Obrigado.
João Sousa
16 de dezembro 2019
A vossa incompetência é assustadora.

Obviamente que já vos contactei por esse canal, por isso mesmo na reclamação original escrevi que não tinha tido resposta.

Entretanto tive-a mas, para variar, sacudiram a culpa para a transportadora que vocês escolheram como parceira.

Se a encomenda não for entregue nos próximos dois dias, comecem a tratar do reembolso porque já não preciso dela.
João Sousa
16 de dezembro 2019
Após contactar, de novo, a transportadora, foi-me dito, DE NOVO, que não havia qualquer registo da minha encomenda.

Nem vocês (SAPO/MEO) nem o vosso parceiro (Twomii) me responde, o que é inadmissível.

Já requisitei o reembolso total e imediato do valor que paguei pelo voucher que era suposto ser entregue há uma semana atrás.

Vamos lá ver como é que procedem agora.

Brinquem às empresas à vontade, mas não brinquem com o dinheiro e tempo dos clientes.
João Romão Sousa
João Sousa avaliou a marca