Sapo

Sapo - Falta de profissionalismo

Hugo Monteiro
Hugo Monteiro apresentou a reclamação
27 de setembro 2019
No passado dia 21/09/2019 dirigi-me ao centro de avaliações da Auto Sapo Venda Já em Matosinhos para avaliarem a minha viatura, conforme havia sido marcado. Nesse dia foi feita inspeção à viatura bem como teste de estrada. O valor da avaliação online era de 16.992,49€ e foi-me dito no local que não iam poder fazer uma proposta final de aquisição no próprio dia porque tinham que verificar umas coisas mas que na segunda-feira seguinte me ligariam com uma proposta.
Acontece que hoje, sexta-feira ainda aguardo um contacto, nem que seja a dizer que afinal não têm interesse na compra da viatura.
Sem dúvida que é falta de profissionalismo e de respeito pelo cliente. Infelizmente é assim que trabalha a Auto Sapo, empresa do Grupo PT e neste caso, em parceria com a Manheim.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2019
Sapo
2 de outubro 2019
Boa tarde.

Para que a situação que reporta seja analisada deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO do serviço AUTO SAPO Venda Já/Auto SAPO Premium:
* Telefone: 219 521 249
* E-mail: contato@autosapovendaja.pt

Até breve.
Hugo Monteiro
2 de outubro 2019
Pois mas eu já enviei e-mail para esse endereço eletrónico e ainda não obtive resposta.
Aparentemente esta é a melhor via para dialogar convosco...