• Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Falta de transparência

FRANCISCO CALVAO apresentou a reclamação

Em meados de Julho do ano em curso, fui informado pelo Sapo que a minha conta f.p.calvao@sapo.pt se encontrava suspensa devido a motivos que ali eram explicados, adiantando, todavia, que tal suspensão se iria manter por 2 ou 3 dias apenas. Mais era informado que a suspensão poderia ser de imediato resolvida desde que procedesse à alteração da minha password, ao mesmo tempo que me eram fornecidos os vários serviços de apoio ao cliente. Ora, ocorreu que não só a alteração da password não foi aceite, devido ao erro constante indicado, como nos serviços de apoio ao cliente o único em que fui atendido foi através da linha telefónica 16200. Aconteceu, porém, que (e aqui é que está a falta de transparência.....) de cada vez que liguei para o 16200 a Meo sacou da minha conta a importância de 5€ como custo mínimo de cada chamada, sendo que ao fim e ao cabo , apesar do constante apelo não desligue, aguarde, aguarde..........também por aí nada foi resolvido. Conclusão: Os vários serviços de apoio ao cliente indicados pelo Sapo não funcionam, a Meo, em apenas curtos segundos , arrecadou abusivamente 10€ em chamadas e a minha conta não mais foi reativada.
19 set 2021
Sapo adicionou uma resposta

Estimado cliente FRANCISCO PEREIRA CALVAO,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 65112721 no dia 2021-09-19. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://ajuda.sapo.pt/contactos-8745.

Desde já agradecemos o seu contacto.

SAPO
www.sapo.pt/

FRANCISCO CALVAO está a aguardar o tratamento da reclamação