Sapo Marca Recomendada Marca do Mês

Sapo - Linguagem Abusiva e falta de ética no Portal Sapo.pt

Fernando
Fernando apresentou a reclamação
7 de março 2017

Nos foruns de discussão do Sapo, nomeadamente os de futebol, são sempre usados pelos mesmos utilizadores linguagem insultuosa, linguagem abusiva que está disponível para qualquer pessoa (incluindo crianças) que leiam as noticias disponiveis no site. Já está na altura de haver algum tipo de moderação no tipo de discussão que é permitida.
Acrescento também (mas isto não vai mudar nada porque o critério é sempre o mesmo)que o tipo de caricaturas que permitem no espaço do futebol é fomentador de ódio pelos clubes que não o slb, e depois daí geram-se conversas completamente obscenas entre os utilizadores do espaço discuss

Data de ocorrência: 7 de março 2017
19 de setembro 2017

Para que a situação seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO indicados em * PROIBIDO *://ajuda.sapo.pt/

Até breve,
Rute Silva
Fernando
19 de setembro 2017
Demoraram 6 meses para responder isso? Isso é resposta que se ajuste à reclamação?
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
8 de março 2017

O que as crianças acedem na net é da responsabilidade dos pais. De qualquer forma, são palavrões, não é nada ilegal nem extremamente ofensivo. Que florzinha de estufa.