Sapo Marca Recomendada Marca do Mês

Sapo - Penalização indevida após cancelamento do contrato

Sónia Sofia Vicente
Sónia Vicente apresentou a reclamação
17 de novembro 2013

Venho por este meio reclamar, relativamente à penalização que me estão a cobrar indevidamente após o cancelamento deste contrato. Tinha instalado na minha antiga morada sapo fibra e pedi a mudança do serviço para a residência actual. Informaram-me que não conseguiam viabilizar fibra nesta morada e propuseram-me migrar o serviço para sapo adsl no qual aceitei prontamente. Após instalação o serviço nunca funcionou correctamente e liguei consecutivamente durante uma semana para o apoio técnico 16209. Tentaram sempre resolver a situação por telefone mas sem sucesso e durante todo este tempo não me esclareceram, nem enviaram um técnico ao local para resolver a situação. Dirigi-me então a uma loja MEO (junto ao túnel ceuta) para solicitar o cancelamento do contrato visto que não me conseguiram fornecer o serviço. Na loja contactaram pelo telefone o departamento de cancelamento de serviços da PT no qual me informaram que o contrato seria cancelado com justa causa e sem qualquer penalização relativamente a fidelização. Após o cancelamento recebi uma fatura a solicitar o pagamento da penalização e após vários contactos não consegui que ninguém resolve-se a minha situação.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2013
18 de novembro 2013
Boa tarde David Freitas,

Conforme indicado na publicação em * PROIBIDO *://oak.17.sl.pt , estamos a verificar a questão.
Logo que existam novas informações entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira