Sapo

Sapo - Proposta ilusória, abuso de boa fé

Francisco Manuel Santos Ferreira
Francisco Ferreira apresentou a reclamação
4 de abril 2020
No dia 6-3-2020 decidi avaliar o meu carro, na plataforma Auto Sapo venda já a fim de caso a proposta fosse do meu agrado, submeter o carro a uma inspeção e venda do mesmo; trata-se de um BMW 520 D Automático de Março de 2016. Hesitei muito mas, concluindo que nada tinha a perder, decidi marcar a dita inspeção, para o centro de Loures, na sequência da qual recebi de imediato, um contacto telefónico a anular a inspeção pois os valores propostos estavam completamente desfasados da realidade sendo demasiado altos, em virtude de a ferramenta avaliadora estar completamente desajustada da realidade e que assim sendo era desnecessária a minha deslocação.agradeci educadamente mas pergunto: por que diabo não ajustam a ferramenta evitando assim criar falsas expectativas aos mais ingénuos e que estão de boa fé? Obrigado, pela atenção dispensada, um bom dia a toda a equipa.
Data de ocorrência: 4 de abril 2020
Sapo
6 de abril 2020

Para que a situação que reporta seja analisada deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO do serviço AUTO SAPO Venda Já/Auto SAPO Premium:

Telefone: 219 521 249
E-mail: contato@autosapovendaja.pt

Obrigado
Francisco Manuel Santos Ferreira
Francisco Ferreira avaliou a marca
15 de abril 2020

Totalmente negativa, dou a questão por resolvida, apenas e só para não pensar mais neste episódio, a todos os títulos lamentável. Obrigado