Sapo

Altice Portugal

Sapo - Reclamação compra voucher

maria santos apresentou a reclamação

No passado dia 27/06/2019 adquiri através da sapo voucher o produto ESTRELANCESTRAL: Depiladora Facial Indolor LED (ver voucher em anexo).

Recebi o produto passado uns dias e não é nada do que encomendei! É um móvel para guardar sapatos!

Mandei e-mail para a Empresa, no dia 09/07 e ainda não obtive qualquer resposta. A única forma de contactar a empresa é via e-mail, uma vez que não existe qualquer contacto telefónico da Sapo Voucher.

Entretanto fui contactada pela Sapo Voucher e pela transportadora Via Directa para devolução do artigo que recebi por engano, o qual foi recolhido no dia 19/07. Desde então que não tive mais nenhum feedback da empresa, nem que receberam em perfeitas condições a encomenda que me foi entregue por engano e que eu devolvi, nem o reembolso do meu dinheiro.

12 Jul2019
Sapo adicionou uma resposta

Lamentamos os constrangimentos, caso a situação se mantenha, deverá expor a mesma através dos canais oficiais de suporte SAPO indicados em https://ajuda.sapo.pt/voucher-862 (no ponto "Contactos de suporte").

Obrigado.

12 Jul2019
maria santos adicionou uma resposta

Mandei um e-mail para o e-mail de suporte do sapo voucher (voucher@suporte.sapo.pt) no dia 09/07 e até hoje ainda não recebi qualquer resposta à minha reclamação. Pretendia a devolução do meu dinheiro, pois não recebi o produto que adquiri.

17 Jul2019
Sapo alterou o estado para Resolvida
26 Jul2019
maria santos editou a reclamação