Sapo
Excelente
Excelente
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Reclamação compra voucher sapo - estrelancestral: depiladora facial indolor led

maria paula santos
maria santos apresentou a reclamação
26 de julho 2019

No passado dia 27/06/2019 adquiri através da sapo voucher o produto ESTRELANCESTRAL: Depiladora Facial Indolor LED (ver voucher em anexo).

Recebi o produto passado uns dias e não é nada do que encomendei! É um móvel para guardar sapatos!

Mandei e-mail para a Empresa, no dia 09/07 e ainda não obtive qualquer resposta. A única forma de contactar a empresa é via e-mail, uma vez que não existe qualquer contacto telefónico da Sapo Voucher.

Entretanto fui contactada pela Sapo Voucher e pela transportadora Via Directa para devolução do artigo que recebi por engano, o qual foi recolhido no dia 19/07.
A pedido da Empresa retirei a queixa do portal a pensar que as coisas iam entretanto ser resolvidas, mas desde então não tive mais nenhum feedback da empresa, nem que receberam em perfeitas condições a encomenda que me foi entregue por engano e que eu devolvi, nem o reembolso do meu dinheiro.

Espero que toda esta situação seja resolvida brevemente, pois só pretendo a devolução do meu dinheiro, pois paguei por um artigo que não recebi.

Data de ocorrência: 26 de julho 2019
Sapo
28 de julho 2019
Boa tarde .

Para que a situação que reporta seja analisada deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO indicados em * PROIBIDO *://ajuda.sapo.pt/

Obrigado.

Adquiri um voucher sapo para aquisição de um virobi villeda... já paguei o voucher mas não faço ideia do procedimento seguinte. A compra está efectuada? Obrigada