Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Andrade Corvo, 6

SAPO - Recolha de Equipamento

Simao Coelho apresentou a reclamação
24 de julho 2013

Após a dura tarefa de cancelar o meu contrato para com a PT, contactei a apoio ao cliente para agendar a recolha do equipamento associado ao serviço de internet SAPO, nomeadamente o Router, que pertence á PT, apos cerca de 1h ao telefone para agendar 1 simples recolha / desmontagem do equipamento, e de ter gasto cerca de 10euros de saldo do meu telemovel, finalmente agendaram a entrega do mesmo, para o horario que mais convinha que seria apos as 18h , uma vez que devido ao meu trabalho me desloco por varias zonas do país nao podendo garantir a entrega do mesmo fora desse horario, noentanto na hora e data combinada.... ninguem apareceu, contactaram noutro dia para levantar o equipamento a uma hora que sabiam que seria impossivel, ficou marcado para outro dia entre as 18 e 21h, voltei a ser contactado a fim de efectuar a entrega fora do dia / hora agendada, obviamente que era impossivel, tres tentativas de recolha fora do dia / hora agendada ao qual me foi dito que teria de ir entao eu entregar o equipamento numa loja pt. nao tenho disponiblidade para o fazer, e se nao era possivel levantar na hora agendada porque aceitaram 3 vezes esse horario para agenda??? Isto parece uma brincadeira por parte da PT. noentanto caso nao se efectue a recolha do mesmo nos proximos 30 dias irei entregar o equipamento para reciclagem, e recuso-me a pagar por um equipamento que foi "ABANDONADO" pela PT em minha casa.

Data de ocorrência: 24 de julho 2013
1 de agosto 2013
Caro Simão Coelho,

Estamos a analisar a situação e posteriormente entraremos em contacto.

9 de agosto 2013
Caro Simão Coelho.

Os nossos serviços têm tentado contactá-lo, contudo sem sucesso, pelo que solicitamos que nos faculte, por mensagem privada um nº de contacto e horário preferencial para a receção do contacto.
Aguardamos o seu feedback para podermos prosseguir o tratamento desta situação.

13 de agosto 2013
Caro Simão Coelho,

Confirmamos a receção da sua mensagem, logo que possível entraremos em contacto.

21 de agosto 2013
Boa tarde Simão Coelho.

No seguimento da exposição que nos apresentou, foi enviada resposta escrita, em formado carta, que deverá receber nos próximos dias, pelo que solicitamos que aguarde a referida comunicação.

5 de setembro 2013
apos todo este transtorno decidiram que afinal nao tenho de entregar o equipamento... so mostra que nao sabem o que andam a fazer. vou guardar a carta para prova futura. podem considerar resolvida
Simao Coelho avaliou a marca
4 de outubro 2013

graças ao portal da queixa que são evitados muitos abusos e ilegalidades por parte de grandes entidades