Sapo

Sapo - Sapo voucher

Amadeu Costa apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
ALERTA NACIONAL
A SAPO VOUCHER NÃO TEM BALCÃO, NÃO TEM LIVRO DE RECLAMAÇÕES, NÃO TEM UM TELEFONE OU TELEMÓVEL PARA CONTACTO.
Se uma compra não se concretiza, como aconteceu com dois auriculares XIAOMI, por falta de stock nunca mais vêem o dinheiro!
Eu fiquei a arder com 27 euros que a SAPO VOUCHER não me reembolsa desde 20 de Novembro de 2019!
A SAPO VOUCHER está criada para o engano, para a burla!!
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
Sapo
10 de dezembro 2019

Lamentamos a sua insatisfação. Para que esta situação seja analisada deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO em https://ajuda.sapo.pt/contactos-8745.

Obrigado.
13 de dezembro 2019
A SAPO VOUCHER É UM EMBUSTE! NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO! AINDA NÃO ME DEVOLVERAM UM CENTAVO, NEM VÃO DEVOLVEM!
Pedi que me ligassem para o meu telemóvel e nada... Nem chamada, nem sms!
Como estou reformado por invalidez, com uma doença rara, esperam que desistam dos meus 75 euros!

Exigem que me desloque de ambulância ou de táxi, gaste mais de 200 euros para obter um comprovativo bancário que já forneci para ter um documento do banco!

SÃO UNS FILHAS DA * PROIBIDO * DE UNS CALOTEIROS!

MAS NÃO DESISTO!
O MEU NÚMERO É 932 935 666 FICO À VOSSA ESPERA SEUS * PROIBIDO * CALOTEIROS E SÓ PARO COM AS QUEIXAS QUANDO ESTE ASSUNTO CHEGAR AO PRESIDENTE MARCELO!

DEI O MEU N

No meu caso querem que ande de táxi ou de ambulância, trinta ou quarenta kms até à Caixa
26 de dezembro 2019
NÃO HÁ FORMA DE ME REEMBOLSAREM O DINHEIRO! JÁ INFORMEI QUE SOU REFORMADO POR INVALIDEZ MAS OS CALOTEIROS DA SAPO NÃO ME DEVOLVEM O DINHEIRO!
TEREI DE IR A LISBOA, ANDAR 400 KMS DE TAXI OU DE AMBULANCIA PARA RECUPERAR UNS MÍSEROS 30 EUROS...
* PROIBIDO *! ! QUERO O MEU DINHEIRO!
FAZ-ME TANTA FALTA PARA COMPRAR MEDCIMENTOS!!!
27 de janeiro 2020
UNS * PROIBIDO * SEM MORAL! NUNCA MAIS ME DEVOLVERAM O DINHEIRO DE DUAS COMPRAS!
SAPO IGUAL A COMPANHIA MALÉFICA!!!!!
3 de fevereiro 2020
* PROIBIDO *! * PROIBIDO *! BURLÕES! SACANAS DA * PROIBIDO *, PORCOS SEM LEI E SEM MORAL!
ENVIEI TUDO O QUE PEDIRAM E SEIS MESES DEPOIS A SAPO VOUCHER NÃO ME DEVOLVE O DINHEIRO!
11 de fevereiro 2020
SÓ ME FALTA IR A LISBOA PEGAR FOGO AOS FILHOS DA * PROIBIDO * DA MEO!
MESES SEM FIO À ESPERA QUE DEVOLVAM O DINHEIRO DE DUAS COMPRAS NÃO CONCRETIZADAS POR FALTA DE STOCK!
ALGUÉM FAZ CHEGAR ESTA RECLAMAÇÃO À CMTV OU À TSF!.
A POLÍCIA JUDICIÁRIA DEVERIA INVESTIGAR ESTES BURLÕES...

O SAPO VOUCHER NÃO TEM MORADA FIXA, NÃO TEM TELEFONE., NÃO TEM LIVRO DE RECLAMAÇÕES.
A GENTE PAGA, ELES NÃO TEM STOCK E NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO.

POUCA SORTE A MINHA QUE ME DEIXEI BURLAR POR ESTES FILHOS DA * PROIBIDO * DA MEO SAPO.