Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Sem email há 8 dias

F. Guedes apresentou a reclamação
11 de abril 2014

ha dias e como todos dia faço fui ver o meu email para dar segumento ao meu correio elctronico já que somos uma empresa. Depareime então como seguinte :
[O login falhou. Aparentemente o seu mail encontra-se suspenso por estar comprometido]
Liguei para o 16200 explicando a que se passava d depois de quase 30 minutos a ouvir [só mais um momento e obrigado por esperar] foi pedido meu contacto que pois o problema teria de ser resolvido doutra maneira e que no no parzo de 20 dias,provavelmente antes seria contactado com o problema resolvido..
Ontem voltei a ligar explicando o transtorno que me dá o email suspenso pis somos uma empresa. Tive como resposta que iriam fazer uma anotação da urgencia.
Pergunto: QUEM ME INDEMINIZA PELOS EVENTUAIS PERJUIZOS QUE POSSA TER?
SERÁ QUE NÃO VOU PAGAR O TEMPO QUE NÃO TENHO NET?
Estas empresas só olham para o lucro o paralo que se lixe
Ernesto Guedes

Data de ocorrência: 11 de abril 2014
11 de abril 2014
Boa tarde Francisco Ernesto Guedes.

No seguimento da exposição que nos remete acerca da sua conta de e-mail e uma vez que os dados por si disponibilizados são insuficientes para a nossa análise, solicitamos que nos envie os dados que lhe solicitámos por mensagem privada.
Aguardamos seu feedback para podermos ajudar.

21 de abril 2014
Informo que não recebi nenhum pedido de dados, mas informo qu da minha primeira comunicaçao e depois de uma (eternidade ) a espera com só mais um momento ,fui infomado que o meu caso seria passdo para outro departamento e teria num prazo de 20 dias para uma solução (ou antes) , e que quando estivesse resolvido eu seria avisado para o meu telemovel.
Lamento que os vossos serviços não tenham possoal suficiente ou competente (?) para resolver um problema que é facil. Tambem lamento que uma empresa como a minha esteja sem email com os transtornos que isso causa. Deveriam ser mais rapidos nestas situaçõe de falhas. Não tem desculpas.
ao dispor
Ernesto Guedes
Boa tarde Francisco Ernesto Guedes.

A mensagem privada foi enviada através deste site em 11/04/2014, com o assunto "SAPO - Pedido de Dados (3-28842140734)". Os dados solicitados foram o endereço de e-mail onde se verifica a dificuldade reportada e um nº de contacto.
Ficamos a aguardar a disponibilização destes dados para podermos ajudá-lo.

Já esta´resolvido ha 8 dias
obrigado
Boa tarde Francisco Ernesto Guedes.

Obrigada pelo feedback acerca da resolução desta situação.
Ficamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.