Sapo
Excelente
Excelente
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Todas as mensagens na caixa de entrada tinham sido eliminadas

Alexandre
Alexandre apresentou a reclamação
6 de janeiro 2019

Já possuo email da sapo á imensos anos e hoje dia 6 de Janeiro de 2019 eliminei do meu email algumas mensagens de publicidade e de facebook. Horas depois acedi ao meu email novamente mas através do meu computador, quando qual foi o meu espanto de todas as mensagens na caixa de entrada tinham sido eliminadas sem terem passado pela lixeira, inclusive as próprias mensagens da lixeira também desapareceram. A minha desilusão é que por aquilo que sei e também pelo que me informaram pelo telefone, não há modo de recuperação das coisas eliminadas seja da lixeira seja da pasta de entrada, quando em outros e-mails, tipo o outlook o gmail , têm alternativa de recuperar tudo mesmo o que foi eliminado definitivamente da lixeira pelo menos durante cerca de um mês. Com tantos anos de existência, é uma vergonha não terem uma ferramenta de recuperação como os outros "concorrentes" ao sapo.pt . É realmente vergonhoso por isso pondero mesmo em fechar a conta no sapo e aconselhar todos os meus contactos a mudarem para outras alternativas visto a sapo não dar alternativas e só pensar certamente em números e não em alternativas que ajudem os seus clientes.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2019
Sapo
9 de janeiro 2019
Boa tarde Alexandre Guerra.

Para que a situação que reporta seja analisada, deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO em https://ajuda.sapo.pt/contactos-8745.

Obrigado.
Alexandre
Alexandre avaliou a marca
16 de março 2019

Desisti da reclamação e dei como resolvida porque tal empresa por diversas vez eniou mails a dar a perceber que davam a reclamação por resolvida e como já vi que é só perca de tempo com tal empresa. preferi dar como resolvi porque de tal empresa não quero mais nada e nem aconselho a ninguém tal empresa por variados motivos