Sapo
Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
86.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo voucher - à espera de reembolso

Claudia Poeiras
Claudia Poeiras apresentou a reclamação
21 de dezembro 2018

Resumidamente, fiz uma devolução de um artigo, referente ao nº de voucher que anexo, em 29/11, o artigo chegou a 05/12, fiz um email a pedir a devolução do mesmo pois não correspondeu ás minhas expectativas, a devolução foi aceite, dia 10/12 vieram recolher o produto pela transportadora (VIA DIRECTA). Já enviei o IBAN e
até ao momento, não tenho feedback do suporte a cliente, nem se receberam o produto, nem se está tudo conforme, nem quando vou receber o reembolso, se falta alguma coisa para concluírem o processo de reembolso. Como tal, espero receber um contacto sobre este assunto.

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2018
Sapo
21 de dezembro 2018
Boa tarde Claudia Poeiras.

Para que a situação que reporta seja analisada, deverá expor a mesma através dos canais oficiais de suporte SAPO indicados em https://ajuda.sapo.pt/voucher-862 (no ponto "Contactos de suporte").

Obrigado.
Claudia Poeiras
21 de dezembro 2018
Boa tarde, comecei o email exactamente por "Esta situação já foi reportada para voucher@suporte.sapo.pt, estando a ser acompanhado pela Sra Anabela Coelho (Suporte a Clientes SAPO)."