Sapo Marca Recomendada Marca do Mês

Sapo - Voucher Açores

José Miguel Tavares Duarte
José Duarte apresentou a reclamação
28 de novembro 2016

Comprei 2 vouchers na Sapo para ir aos Açores por 45 euros cada, já que não implicava datas concretas, apenas teria que marcar as viagens até ao dia 28 de fevereiro (altura em que teria que pagar as taxas aeroportuárias) e gozar até ao dia 30 de março.
mais tarde juntei mais 2 amigos 2 comprei mais 2.
Passado uma semana da segunda compra, e depois de ter conseguido marcar férias, visto já entrar no plano de férias do ano que vem, e de ter conciliado as férias dos 4 amigos que supostamente iria visitar uma ilha, marquei hotel e de seguida tentei marcar as viagens. E a partir daqui tudo correu mal!!!!!
Não consegui marcar viagens para os dias que tinha marcado férias e hotel por estar fora da promoção. (que eu não sabia!!!) e só conseguia se estivesse uma semana inteira na ilha, que me é de todo impossível por não ter férias e por já não existir disponibilidade de hotel!
Consegui desmarcar o hotel, com custos, e tentei a mesma coisa para todas as ilhas que estavam na promoção!! e o problema continuou a ser o mesmo! Sem voos disponíveis dentro da promoção!!!!
Então não tive outra solução senão desmarcar tudo e pedir a devolução dos 180 Euros gastos nos 4 vouchers.
Não quis acreditar quando a sapo me responde a dizer que não me devolvia o dinheiro dos 2 vouchers que tinha comprado primeiro (90 euros) porque estavam fora dos 14 dias de prazo de resolução!
Mas como é que se aplica esse prazo se as condições de compra não implica uma marcação de viagem imediata???? Como se responde desta maneira quando se faz a publicidade que está associada a esta campanha??? (https://voucher.sapo.pt/viagens/azores/detail/27217)
Se não me devolverem o dinheiro, nem vou aos Açores e ainda perco o dinheiro da suposta campanha de compra de viagens!!!!

Data de ocorrência: 28 de novembro 2016
19 de setembro 2017

Para que a situação seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO indicados em * PROIBIDO *://ajuda.sapo.pt/

Até breve,
Rute Silva