Sapo

Sapo - Voucher burla

Joao Oliveira
Joao Oliveira apresentou a reclamação
27 de abril 2020

Adquiri a cerca de um mês o voucher supracitado e ao invês de receber o vinho anunciado : INTIMISTA ALENTEJO RESERVA TINTO 2013 recebi um vinho com um rotulo em tudo semelhante mas sem indicação do ano de produção e com a referencia a vinhos da UE.
Foram enviadas fotografias como prova do sucedido.
Todo o vinho alentejano segundo a lei n.º 53/2003 deve estar identificado como tal.
Estou desde o dia seguinte a recepção dos produtos a espera de algum feedback produtivo do departamento correspondente sem sucesso.
Nos condições de utilização do sapo voucher podemos encontrar a seguinte alinea:"
7 - Garantias e responsabilidades
7.1. - A MEO garante que o voucher adquirido pelo Utilizador no site SAPO Voucher, associado a um produto e/ ou serviço disponibilizado por um Parceiro, atribui um direito de aquisição desse produto ou à prestação do referido serviço por parte do Utilizador."
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
Sapo
27 de abril 2020

Para que a situação que reporta seja analisada deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO em https://ajuda.sapo.pt/contactos-8745.

Obrigado
Joao Oliveira
Boa tarde.
Estou em contacto com o canal oficial respectivo (voucher@suporte.sapo.pt) desde dia 10/4 sem qualquer desenvolvimento.
Obrigado