Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo Voucher - Fazem distrinça entre os clientes

vanessa duarte
vanessa duarte apresentou a reclamação
29 de junho 2015

Bom dia

Ontem fui usar 2 voucher sapo, referente ao restaurante afonso dos leitões em negrais. Cada voucher é para cada 2 pessoas e 25.00€ -/.
Aquando do atendimento diversas vezes disseram os funcionários olha que este serviço é para clientes voucher. Ora é claro que fazem distrinça entre os clientes. Julgo que os voucher servem para dinamizar o negocio e desenvolver o mesmo, ora se fazem distrinça, servindo menos quantidade de produto, nao ha qualquer vantagem em ser cliente deste voucher. Sinto-me lesada, pois paguei por 2 voucher 50.00€ e a refeição servida alem de fraca qualidade e de nao merecer este preço, o formato do restaurante e dos empregados sempre a mencionar que este é o serviço para quem tem voucher nao é nada bem praticado. Nao aconselho ninguem a comprar vouchers destes.

Data de ocorrência: 29 de junho 2015
30 de junho 2015
Boa tarde Vanessa Duarte,

Estamos a analisar a situação que reporta e assim que possível, entraremos em contacto em resposta ao exposto.

Até breve,
Jorge Brito
7 de julho 2015
Boa tarde Vanessa Duarte,

Como indicado no nosso contacto, deverá apresentar esta situação ao restaurante em questão.
Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Até breve,
Jorge Brito
20 de julho 2015
Constactei por email o restaurante e por 2 vezes nao me informou nada ate ao momento, o que me leva a crer que nao querem clientes fidedigos, que apenas querem clientes que comprem vouchers, que gastem o seu dinheiros para serem mal atendidos e discriminados no atendimento
vanessa duarte
vanessa duarte avaliou a marca
24 de agosto 2015

17 de setembro 2015