Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Andrade Corvo, 6

SAPO Voucher - Reembolso

Florbela Alexandra apresentou a reclamação
20 de dezembro 2013

No seguimento da reclamação exposta aqui neste site, relativamente à empresa de vendas online, Izishop (* PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/negocios-e-sites-na-internet/izishop-incumprimento-da-data-entrega-e-nao-resposta-a-email-e-chamadas.html#.UrP6vU2Ya00), e como previa, nem contato da empresa, nem entrega do tablet adquirido através de um voucher do SAPO.
Findo o prazo para a entrega do equipamento, contatei via email a SAPO Voucher no passado dia 13/Dez a fim de me reembolsarem do valor pago no início do mês.
Responderam de imediato que a situação foi encaminhada para o departamento devido, para que se confirmasse a não entrega da encomenda e posteriormente emissão de reembolso.
Insisti para que me dessem um prazo de resposta, ao que me reponderam que no início desta semana seria contatada. Nada de contato, apenas mais uma resposta a meio da semana, a informar mais uma vez que teria que aguardar!
Estamos no final da semana e NADA!
Agora pergunto: como pretende a SAPO Voucher confirmar algo com uma empresa, que pelo o que mostra não é mais que uma autêntica FRAUDE, se a mesma não responde a mails e telefonemas!?
Para mim não tenho dúvidas que se trata de uma fraude, e custa-me a crer que uma empresa como a PT seja cúmplice destas práticas e não resolva rapidamente as reclamações aos clientes!
Pretendo ser reembolsada rapidamente, pois estão a reter um valor que não lhes pertence!
Enviei hoje mail para a SAPO, e à semelhança da IZISHOP remetem-se ao silêncio!
Só tenho mais uma coisa a acrescentar: VERGONHOSO!!!

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2013
Boa tarde Florbela Coisinhas,

Para que possamos verificar a situação que apresenta agradecemos que nos indique os dados que solicitámos por mensagem privada.

Até breve,
Luís Oliveira
23 de dezembro 2013

Nesta reclamação encontra-se o link do voucher. Que dados pretendem mais? E para que email querem que envie?

Obrigado

Boa noite Florbela Coisinhas,

Estamos a analisar a questão que apresenta e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
7 de janeiro 2014
No seguimento do vosso pedido sobre ponto de situação, relativamente à minha reclamação, informo-vos que no passado dia 26 de Dezembro, recebi um email da SAPO Voucher a informar que o meu processo de reembolso tinha iniciado, e que demoraria de 15 a 30 dias para ficar concluído.
Como tal, ainda aguardo pela concretização da devolução do meu dinheiro.

Obrigado

22 de janeiro 2014

Para vos informar, que após uma espera desde dia 13/Dez, o reembolso caiu finalmente na minha conta bancária!

Grata pela vossa ajuda e pelo serviço prestado, aos cidadãos insatisfeitos e enganados.

Florbela Alexandra avaliou a marca
15 de janeiro 2021

muito demorada a resposta e resolução