Sapo Marca Recomendada Marca do Mês

Katya apresentou a reclamação
8 de novembro 2016

adquiri um voucher no dia 15 de Julho
NÚMERO DO VOUCHER
NDPZBV794MFK para a Praia das Rocas entretanto tentei fazer a reserva sendo que para a altura que pretendia não havia disponibilidade fiz então o pedido de devolução do dinheiro ja tento resolver esta questão desde o dia 3 de Agosto fiquei aguardar no 31 de Agosto perguntam me se queria a devolução no dia 6 de Setembro pergunto o que preciso fazer ao qual me respondem basta fazer o pedido e assim o fiz no dia 7 de Setembro nao obtive resposta no dia 25 do mesmo mês pergunto por noticias no dia 26 respondem pedem desculpa pela demora que vão insistir com o departamento responsável pelo pedido ok tudo bem ao dia 17 de Outubro nada de noticias volto a enviar email com nenhuma resposta dia 3 de Novembro a mesma coisa e ate a data mais nenhuma resposta obtive sao 89.90 euros que me fazem falta são meus que não usei nem usufrui deles nem do voucher.

Data de ocorrência: 8 de novembro 2016
19 de setembro 2017

Para que a situação seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO indicados em * PROIBIDO *://ajuda.sapo.pt/

Até breve,
Rute Silva