Sapo

Sites de Notícias, Jornais e Revistas

Rua Andrade Corvo, 6

Sapo Voucher - Reembolso não efetuado

Sara Estrela apresentou a reclamação

No passado mês de Julho devolvi um produto adquirido através do Sapo Voucher e no dia 24 do mesmo mês recebo uma resposta a informar-me que a devolução tinha sido aceite e que iam fazer o reembolso para o NIB indicado num prazo de duas semanas a um mês.

Como tal não aconteceu, fui enviando e-mails a perguntar pelo estado do reembolso e quando o faziam. Como nunca obtive resposta decidi ligar. Sempre que ligava a resposta era sempre a mesma: "até ao fim da semana será efetuado o seu reembolso" . O que também não aconteceu.

Perante tal situação, venho reclamar a devolução do meu dinheiro e em duplicado, visto que o prazo legal para o reembolso já foi ultrapassado há muito.

Boa tarde Sara Estrela.

Para averiguarmos a situação que reporta, necessitamos que nos indique o NIF com que foi efetuada a aquisição do Voucher e o seu contacto (telefone ou e-mail). envie-nos estes dados em resposta à mensagem privada que lhe enviámos.

Sara Estrela adicionou uma resposta

no seguimento do email anterior seguem os dados pedidos:

NIF: 223580791
E-mail: sara.vidal.estrela@gmail.com

Boa tarde Sara Estrela.

Agradecemos a disponibilização dos dados solicitados. Estamos a averiguar a sua exposição, entraremos em contacto acerca deste assunto com a maior brevidade possível.

10 Out2014
Sara Estrela adicionou uma resposta

ainda estou à espera da resolução....
Na semana passada responderam logo a dizer que assim que tivessem mais informações sobre a situação, que entravam em contacto comigo. No entanto, ainda não disseram mais nada e eu continuo sem receber o valor do reembolso.

15 Out2014
Sara Estrela adicionou uma resposta

já recebi o valor do reembolso.
Só lamento que só depois de reclamar neste site e na DECO para que o reembolso tenha sido feito. Antes disso nem aos e-mails respondiam.

Os meus agradecimentos ao Portal da Queixa e à DECO.

15 Out2014
Sara Estrela avaliou a marca

nada a acrescentar

12 Nov2014

Boa tarde Sara Estrela.

Foi enviado e-mail no seguimento desta questão.
Estamos ao dispor para questões adicionais.