Sapo

Sapo - Voucher sapo

antonio
antonio apresentou a reclamação
2 de julho 2016

Comprei no site voucher sapo, no dia 30/06/2016 um voucher para o Hotel monte santana, em rio ave, fiz o pagamento por referencia multibanco e de seguida liguei para o Hotel para confirmar a minha estadia no mês de Julho e foi me dito que estava cheio devido a ser uma epoca alta, pedi para trocar para outro mês e foi me negado por parte do hotel, devido a nao terem condiçoes para alterar a validade do voucher. Mandei vários emails para o SAPO e nao me foi dada qualquer resposta sobre esse assunto. Cito agora o que o voucher diz nas condiçoes: "Direito de Livre Resolução: O Utilizador, quando assuma a qualidade de consumidor, poderá proceder à resolução do
contrato, sem ter de indicar o motivo, dentro do prazo de 14 dias, contado a partir da data de recepção do voucher, nos
termos do artigo 6º, do Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril. A resolução do contrato deverá ser efectuada por
escrito, através de e-mail enviado para o endereço voucher@suporte.sapo.pt, ou por carta registada, com aviso de
recepção, dirigida à MEO - Serviços de C omunicações e Multimédia, SA., Av. Fontes P ereira de Melo, nº 40, Lisboa. O
Utilizador, que pretenda exercer o direito de resolução do contrato, não deverá proceder à reserva de utilização, total ou
parcial, do voucher.
Efeitos da Resolução: Em caso de resolução do contrato, o Utilizador deverá proceder à devolução do voucher, no prazo
máximo de 30 dias, a contar da data da sua recepção, através do e-mail voucher@suporte.sapo.pt, sendo reembolsado
do valor pago, dentro do mesmo prazo. C aso o Utilizador, em violação dos termos e condições de utilização do Sapo
Voucher, proceda à reserva de utilização, total ou parcial, do voucher, o montante a reembolsar será deduzido do valor
correspondente"
Pensei que por parte do SAPO seriam mais eficazes a resolver a minha questão, mas enganei me. Nunca tive qualquer problema em compras online, muito menos em reservas de estadias.
Espero que seja imediatamente resolvida esta situação!!

Data de ocorrência: 2 de julho 2016