Sapo
Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.7
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
59,5%
Taxa de Retenção de Clientes
67,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Altice Portugal
  • 16209
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Sapo - Vouchers

Resolvida
Ana Sofia Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
15 de setembro 2018

Adquiri no passado mês de Agosto um voucher do Sapo correspondente ao produto VILEDA®: Robot Virobi Slim Rosé - Edição Limitada. Apesar de o voucher indicar que a encomenda chegaria até 6 dias úteis a partir do dia em que o pagamento é efectuado (foi efectuado logo aquando da aquisição, dia 4, tendo chegado a factura ao meu e-mail no dia 7), na verdade só me chegou no dia 22, sendo que fora agendado com a transportadora para os dias 16/17. Ou seja, já com atraso, para lá dos 6 dias úteis referidos inicialmente.
Quando um familiar recebeu o produto, relatou que a caixa aparentava já ter sido aberta anteriormente. No entanto, como a situação não foi de imediato reportada a quem a entregou, não vou considerar relevante este detalhe. Certo é que, quando abri o produto, não só tinha em falta uma das três recargas/toalhetes indicadas na caixa, como o próprio robot tinha sinais de sujidade, o que me levava a crer que aquele produto não era novo e, como tal, nem sequer o cheguei a testar.
No dia 25 de Agosto, reportei a situação por e-mail (para voucher@suporte.sapo.pt), solicitando a devolução do produto e o respectivo reembolso. A resposta foi rápida, chegando no dia útil seguinte, e acabaram por me pedir que enviasse fotografias que comprovassem a situação. Assim o fiz quando me foi possível, já dia 4 de Setembro, e desde aí não obtive mais nenhuma resposta.
Tenho aguardado pacientemente por uma resolução, mas continuo descontente com a situação e mantenho a intenção de devolver o produto.

Data de ocorrência: 15 de setembro 2018
Sapo
18 de setembro 2018
Boa tarde Ana Ferreira,

Para que a situação que reporta seja analisada, deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO em https://ajuda.sapo.pt/contactos-8745.

Obrigado
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.