Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo Vouchers - Entrega de produto diferente do anunciado e ainda não foi devolvidoo valor pago

Ruben Fernandes apresentou a reclamação
7 de julho 2015

Adquiri um tablet atraves do sapo vouchers, quando o recebi dei conta que a marca e o modelo eram diferentes do anunciado no site.Contactei imediatamente a empresa que enviou o produto (Era Digital ) e informei que queria a devolução do valor , transmitiram-me q iriam transferir o valor logo q recebessem o produto.Efectuei a devolução e a empresa Era Digital confirmou a recepção , só que desta vez informou-me q afinal quem iria efectuar a devolução seria a Sapo Vouchers e q teria q aguardar.Já passou o prazo que indicaram para a devolução do valor e quero esta situação resolvida.
Porque razão a empresa ERA DIGITAL que foi a culpada do "engano" não transfere o valor e depois resolve internamente com a sapo?
Para ajudar no "engano" quando telefonei para a Era Digital nem sequer sabiam se tinham em stock o produto que anunciavam ... aproveitaram e enviaram um tablet descontinuado e de qualidade inferior por um preço superior ...

Data de ocorrência: 7 de julho 2015
7 de julho 2015
Boa tarde Ruben Fernandes,

Verificamos que o reembolso já foi processado, conforme indicado no e-mail que lhe enviámos hoje. Se necessitar de alguma informação adicional, estamos ao dispor.

Até breve,
Jorge Brito
10 de julho 2015
Já passaram 3 dias desde a ultima resposta e ainda não recebi o valor.
Mais de um mês para resolverem uma simples situação?
Afinal a que se deve esta demora?
Porque razão não fazem a transferência???
14 de julho 2015
Estamos a dia 14/07 e ainda não foi feita qualquer transferência.
24 de julho 2015
Bom dia.

Lamentamos a demora na resposta no entanto estivemos analisar e verificamos a transferência foi efetuada dia 14/07/2015, pelo que deverá verificar a sua conta bancaria nessa data ou nos dias seguintes. Se pretender mais algum esclarecimento pode-nos indicar o seu contacto. Gostaríamos de recolher a sua opinião sobre esta resposta, aceda a * PROIBIDO *://bit.ly/1DdbQb5 e coloque a referência de pedido 3-95774788734.

Até breve,
Jorge Brito
Ruben Fernandes avaliou a marca
8 de julho 2015

Boa tarde, a entidade informa que ja processou o pedido de reembolso, e que será efetuada a Transferência Bancária do valor mencionado, com a maior brevidade possível. Já passou um mês desde da compra e apesar da resposta eu ainda não recebi o valor, gostaria de saber o que querem dizer com a maior brevidade possível, equivale a mais quantos dias de espera? Obrigado

Bom dia, finalmente a transferência foi feita.