Tienda TvSatelite Comunicaciones SL.
  • +351 964694741
    Chamada para rede móvel nacional
  • Calle Luis Braille Nº6, Local 4, 21400 Ayamonte - España
  • comercial@sat25.com

Sat25 - Devolução equipamento após impossibilidade de configuração

Luis Manuel Ramalho Louçã
Luis Louçã apresentou a reclamação
16 de novembro 2018

Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação à empresa Tienda TvSatelite Comunicaciones SL, conhecida na internet por SAT25.

Efetuei uma compra online, câmara de CCTV, e a mesma correspondia as características apresentadas no site. Contudo a quando da configuração do equipamento, o caso tornou-se mais complicado e deparei-me com varias situações que de imediato comuniquei ao departamento de técnico, da dita empresa. Após várias trocas com o Sr. Ricardo Nascimento (comercial da empresa), ficou acordado que poderia efetuar a devolução do equipamento e ser obter o reembolso do valor pago.

Em termos cronológicos a encomenda foi efetuada dia 1 de Outubro 2018, e a primeira comunicação com a empresa, para reportar a situação foi dia no dia 3 do próprio mês (dia que equipamento foi recebido). Dia 5 comuniquei a decisão de que não estaria satisfeito com o equipamento e que iria proceder à devolução, contudo como nos tinham sido providenciado suporte técnico e documentação de configuração proveniente da empresa representante da marca do equipamento, efetuamos uma nova tentativa de configuração, agora com auxilio de um técnico amigo. Esforço em vão, pois dia 21 de Outubro chegamos à conclusão que não valia a pena e assim decidimos proceder com a devolução efetiva (via CTT). O equipamento foi recebido por um representante da empresa SAT25 no dia 25 (comprovativo no sitio do CTT na internet) e nesse mesmo dia recebi um email do departamento comercial a informar que iriam avaliar a situação internamente.

Após providenciar os meus detalhes bancários (26/10), de enviar vários emails e efetuar vários telefonemas a solicitar que a devolução fosse efetuada, ultimo dia 15 de Novembro, a empresa não procedeu com a devolução do pagamento (97.04 Eur).

Já tinha efetuado outras compras com esta entidade, pois tem preços bastante competitivos nos produtos que apresentam, contudo no serviço do Pós-Venda estão uns furos abaixo.

Fico a pensar se vale a pena o custo beneficio de efetuar compras futuras com esta entidade.

Obrigado.

Data de ocorrência: 16 de novembro 2018
Luis Manuel Ramalho Louçã
Luis Louçã avaliou a marca
20 de novembro 2018

A empresa têm produtos exelentes a preços apelativos. O suporte técnico tambem é satisfatório, contudo no que concerne à resolução deste processo, poderia ter sido mais expedito.