11.7
SATA Internacional – Serviços e Transportes Aéreos, S.A.
  • +351 296 209 720

PMPena
PMPena apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Boa noite.
Fizemos inicialmente a reserva e o pagamento de 4 bilhetes para 4 pessoas (incluindo um bebé) para uma viagem em 2020, onde o voo de partida foi escolhido num horário diurno, 11H00/12H00 por causa da bebé e para não chegar tarde. Com a pandemia o voo foi cancelado, tendo eu pedido 4 vouchers no valor total dos voos. Foi me enviado um email no final para marcação de novos voos se não perderia vouchers. Em novembro 2021, marquei nova viagem para 4 pessoas, em datas, horas e PREÇOS semelhantes, nomeadamente às 12h45 partida do Porto, contudo na semana passada, sem aviso prévio mudam o horário de voo para mais tarde, partida do Porto às 19h15, emitindo novos bilhetes, ao que eu efetuei logo contacto para a linha da SATA, onde me foi dito que caso quisesse partir mais cedo teria de pagar mais 30 euros por cada bilhete, porque as tarifas tinham mudado novamente. Então eu pergunto, caso eu pago mais 30 euros por cada bilhete, daqui a um mês voltam a mudar o horário e o voo, sem aviso e eu vou andar sempre a pagar mais por querer ir aquela determinada hora em que foram marcados inicialmente os voos e em que os preços também estavam mais baratos, contudo como lhes apeteceu mudar o horário e os preços , os passageiros sem aviso, são obrigados a ir nos horários que estes lhes impôe.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2022
PMPena