11.7
SATA Internacional – Serviços e Transportes Aéreos, S.A.
  • +351 296 209 720
  • Av. Infante D. Henrique, 55
    9504-528 Ponta Delgada - Açores – Portugal
  • customer.care@sata.pt

SATA - Reclamação sobre cancelamento de voo sem resposta

Evelina Maria Viegas Gomes de Almeida Aguiar
Evelina Aguiar apresentou a reclamação
22 de abril 2019

No pretérito dia 26 de novembro, fiquei cancelada em S. Miguel num voo de ligação entre o Porto e a Terceira. O voo, cujo número era o SP 406 e a hora prevista de saída era às 18:15 cancelou nesse dia, cancelou no seguinte e só no dia 28 de novembro, 4ª feira, é que pude embarcar para a ilha de origem - Terceira. Sou professora e tive de faltar aos meus compromissos profissionais e com os meus alunos, pelo que venho por este meio solicitar que me seja pago o valor correspondente em caso de cancelamento de voo. Para além do desgaste psicológico de não poder estar com a minha família, acresce o desgaste físico de nos obrigarem a estar às 6:30 no aeroporto quando já se sabia que a depressão Diana estaria no seu auge. Fomos sendo informados hora a hora das condições atmosféricas e só passadas 6 horas é que nos dizem, uma vez mais, que estamos cancelados pela segunda vez. Na 4ª feira, finalmente, cheguei à ilha Terceira, tendo o voo das 8:30 saído mais tarde do que o previsto obrigando-me a faltar às aulas.

Data de ocorrência: 22 de abril 2019