Satecnosol - Não enviam artigo comprado há mais de 1 ano

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
20 de setembro 2017

Esta "empresa", se é que tal se pode chamar, não cumpre com as mínimas regras comerciais nem de ética profissional.
Em Março de 2016, encomendámos a esta empresa um kit de drone, por 330 €, destinada a alunos da nossa escola desenvolverem uma Prova de Aptidão Profissional. No dia 31 de março fizemos o pagamento do artigo por nos ter sido dito que era material importado e que seria necessário adiantar o valor para o fornecedor.
Confiámos e a partir daí foram escassas as respostas dadas, raramente por telefone e apenas uma por mail: "Tivemos um pequeno atraso na transportadora que passa na alfandega.. peço mais uns dias para resolver a situação.". Esperámos e quase desesperámos. Os alunos em questão tiveram de fazer outra prova e não nos devolveram a quantia solicitada nem o artigo pago.
Estamos muito insatisfeitos com o serviço que não foi prestado e alertamos todas as pessoas que pensem em comprar algo nesta loja para se acautelarem, pois infelizmente, mais parece afirmarem vender o que não têm.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2017