Satfiel, Lda

Satfiel respondeu à reclamação de Mario Nunes
há 1 mês

Satfiel - Televisão danificada

Estimado Cliente,

Segundo a nossa avaliação, a origem do dano no TV está um insuficiente/ineficaz embalamento do TV, que não cumpre com as instruções de embalamento que previamente enviamos aquando da marcação da recolha.

A caixa não nos chegou com rasgos, estes decorreram da abertura da caixa nas nossas instalações. O aspeto exterior da caixa não evidencia que tenha ocorrido qualquer queda/impacto no transporte. Em anexo enviamos fotos comprovativas.

Reanalisando estes elementos confirmamos a avaliação/decisão comunicada no momento da devolução do TV.

Satfiel respondeu à reclamação de Liliana Pires
há 1 mês

Satfiel - Tv entregue riscada

Estimado(a) Cliente,

Face à situação exposta referente à reclamação nº 44261220, informamos que tivemos o cuidado de averiguar todos os factos junto dos intervenientes envolvidos na reparação do seu equipamento. Neste sentido, já estamos em condições de apresentar a solução para o problema. Tendo em conta que os riscos causados na moldura do equipamento foram provenientes do seu levantamento, estamos neste momento a preparar a expedição de uma nova moldura que será enviada para o nosso reparador de forma a que seja efetuado um agendamento no dia/hora mais conveniente para si, para ser efetuada a troca da peça em questão.

Assumimos desde já a responsabilidade, ainda que a empresa que efetuou a reparação do seu equipamento seja subcontratada pelos nossos serviços, e que a resolução face ao exposto está intrinsecamente associada à qualidade que prestamos aos nossos clientes. Queremos agradecer, desde já, o seu feedback para que dessa forma consigamos manter um serviço de excelência entre os nossos parceiros de negócio.

Lamentamos todo o transtorno que esta situação lhe tenha causado e agradecemos toda a sua compreensão durante o processo. Da nossa parte, tudo faremos para que nos próximos dias seja tratada esta situação.

Satfiel
Satfiel respondeu à reclamação de Carlos oliveira
há 7 meses

Satfiel - Assistência técnica débil

Estimado (a) Cliente,

Na sequência da sua reclamação nº ROR00000000000746119, registada no nosso livro de reclamações digital a 05/02/2020, enviamos o nosso parecer sobre o exposto.

Na primeira visita, a 07/01/2020 o técnico ao efetuar o despiste do equipamento na sua habitação concluiu que o equipamento não estava a efetuar o emparelhamento via telemóvel, este bloqueava e não se conectava. O que fez com que o técnico efetuasse nessa data o levantamento do equipamento para
ser analisado em oficina. Nas nossas instalações o equipamento foi verificado novamente, onde foram efetuados diversos testes e este não apresentou anomalia, apenas se constatou que o equipamento tinha as pilhas a necessitarem de ser substituídas.

Assim, a 31/01/2020 efetuamos uma nova deslocação à sua habitação para ser efetuada a entrega do equipamento, no momento da entrega ao serem efetuados os testes o técnico constatou que o equipamento apresentava os sintomas iniciais e não foi efetuada a entrega tendo o equipamento sido
recolhido novamente para as nossas instalações.

Já nas nossas instalações foram efetuados novamente vários testes e não se detetou nenhum sintoma de avaria, nenhum problema encontrado (artigo dentro das especificações). O que nos leva a concluir que as falhas poderão dever-se a interferências com o router ou outro periférico.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Andreia Barbosa | DGQ | Satfiel

Desempenho últimos 12 meses